Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1134

 
sameermehta74:

Prezado Mladen,

É possível acrescentar uma opção de deixar uma linha em branco entre dois símbolos na tabela; para fins de melhor visibilidade. Tentei adicionar mais " ; " após Símbolos nas entradas; mas então a tabela repete o Símbolo subseqüente no lugar daquele em branco " ; ".

Se isso pudesse ser feito, isso ajudaria muito.

Cumprimentos,

Sameer

Sameer

Basta adicionar um espaço (como "; ;") e você terá uma linha vazia (veja o exemplo - isto é o que foi inserido na lista de símbolos :

EURUSD;GBPUSD;USDCHF;USDJPY;EURJPY;GBPJPY;CHFJPY; ;AUDJPY;NZDJPY;AUDNZD;EURGBP; ;


 
tais pessoas,
saber se uma nova versão deste indicador +mp, esta versão não tem que ver muito mais no gráfico histórico,

Tentei encontrar um novo, mas devido a mudanças no fórum foi difícil encontrar todos os indicadores, mesmo os antigos.
Arquivos anexados:
3MP.mq4  14 kb
 
mladen:

Sameer

Basta adicionar espaço (como "; ;") e você terá uma linha vazia (veja o exemplo - isto é o que foi inserido na lista de símbolos :


:) Obrigado. Muito Apreciado.
 
rohness:
tais pessoas,
saber se uma nova versão deste indicador +mp, esta versão não tem que ver muito mais no gráfico histórico,

Tentei encontrar um novo, mas devido a mudanças no fórum foi difícil encontrar todos os indicadores, mesmo os antigos.

rohness

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173721?

 
mntiwana:

oi s1natria

claro diferente, modificado ver.mais um histo

mntiwana

Olá mntiwana, você pode fazer esta versão para não repintar?

vértice_mod_histo_3.01_mtf_nmc.mq4

 
mladen:

rohness

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173721?

Mladen sim, eu entendo o que o +mp(3mp),

mas não pôde ser editado com o código ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1(nmc), para ter também mais histórico no gráfico, e que se for dado mais histórico,

ou usar o mesmo ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1 (NMC) para que você possa trabalhar também em H4, H1, 30m, 15m, 5m,

realmente útil na análise do funcionamento
Arquivos anexados:
 
AngelGirl:
Posso ter o indicador, há tantos posts sobre ele, então estou confuso de onde baixar este aqui.
Qual indicador?
 
rohness:
Mladen sim, eu entendo o que o +mp(3mp),

mas não pôde ser editado com o código ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1(nmc), para ter também mais histórico no gráfico, e que se for dado mais histórico,

ou usar o mesmo ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1 (NMC) para que você possa trabalhar também em H4, H1, 30m, 15m, 5m,

realmente útil na análise do funcionamento

Você tentou mudar o parâmetro LookBack para um valor maior?

Se não, então tente que

 

Olá Coders Brothers!

Preciso de uma versão MTF do indicador em anexo. Você poderia, por favor, me ajudar? Muito obrigado de antemão!

Cumprimentos,

Exciter135.

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal, quem pode me ajudar?

Eu preciso deste indicador com MTF e seta quando a cor muda (verde para amarelo em overbought e laranja para amarelo em overbought) em Zonas OverBought ou Oversold (80/20). É possível?

Desculpem por meus ingleses e muito obrigado.

Arquivos anexados: