Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1124

 

Versão multi-temporal da média móvel ponderada de volume elástico postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173235/page97


 

Prezado MLaden,

Você poderia verificar este indicador de Seta CCI; como este indicador em Multi Time Frame não mostra seta toda vez que 100 cruzes acontecem depois de passar pela travessia Zero. Acho que minha declaração pode não ser tão explicativa quanto a imagem. Espero que as pichepls expliquem meu ponto de vista.

No meu exemplo, tentei carregar este indicador em 1HR com H4 Time Frame para 33 CCI.

Agradeço antecipadamente pelo seu tempo e esforços. Muito apreciado.

Abraço, Sameer

Arquivos anexados:
 
sameermehta74:

Prezado MLaden,

Você poderia verificar este indicador de Seta CCI; como este indicador em Multi Time Frame não mostra seta toda vez que 100 cruzes acontecem após passar pela travessia Zero. Acho que minha declaração pode não ser tão explicativa quanto a imagem. Espero que as pichepls expliquem meu ponto de vista.

No meu exemplo, tentei carregar este indicador em 1HR com H4 Time Frame para 33 CCI.

Agradeço antecipadamente pelo seu tempo e esforços. Muito apreciado.

Abraço, Sameer

Tudo está bem com o indicador de seta cci (se você usar os níveis padrão). Anexando também a versão que funciona bem com os níveis alterados

Verifique o indicador com o qual você está comparando

Arquivos anexados:
 

olá querida mladen

Por favor, corrija o indicador mtf-kijunsen .seu não está funcionando.

muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
mladen:

Tudo está bem com o indicador de seta cci (se você usar os níveis padrão). Anexar também a versão que funciona bem com os níveis alterados

Verifique o indicador com o qual você está comparando

Prezado Mladen,

Obrigado pela resposta rápida. Mas o novo indicador não resolve o problema da seta, como mencionado em meu post anterior.

Como destacado por vocês, mesmo no exemplo anterior eu não alterei o nível padrão que é + 100 / - 100 quando uso em multiframe como H4 em H1, exceto ao invés do nível padrão de 21 eu usei 33.

Meu ponto é que, como pode ser observado no exemplo anterior, às vezes a seta de 100 cruzando +/- aparece mas não todas as vezes depois que a CCI mencionou recuar os níveis Zero e voltar aos níveis +/- 100 mencionados.

Como os 3 X desenhados manualmente na figura anexa

Espero ser capaz de entender o ponto. Caso contrário, por favor, me avisem.

Abraço. Sameer

Arquivos anexados:
Capture4.PNG  97 kb
 
sameermehta74:

Prezado Mladen,

Obrigado pela resposta rápida. Mas o novo indicador não resolve o problema da seta, como mencionado em meu post anterior.

Como destacado por vocês, mesmo no exemplo anterior eu não alterei o nível padrão que é + 100 / - 100 quando uso em multiframe como H4 em H1, exceto ao invés do nível padrão de 21 eu usei 33.

Meu ponto é que, como pode ser observado no exemplo anterior, às vezes a seta de 100 cruzando +/- aparece mas não todas as vezes depois que a CCI mencionou recuar os níveis Zero e voltar aos níveis +/- 100 mencionados.

Como os 3 X desenhados manualmente na figura anexa

Espero ser capaz de entender o ponto. Caso contrário, por favor, me avisem.

Abraço. Sameer

Sameer

Favor verificar o indicador que você está usando para compará-lo com as setas cci. Não há mais nada de errado com o indicador de seta cci - ele mostra a seta na primeira cruz do nível que está configurado para mostrar e faz isso como tem que fazer - a menos que haja uma cruz do nível oposto na direção oposta, nenhuma nova seta deve ser mostrada (veja o exemplo)


 
rartec4:

olá querida mladen

Por favor, corrija o indicador mtf-kijunsen .seu não está funcionando.

muito obrigado.

rartec4

Confira agora

Arquivos anexados:
 
mladen:

rartec4

Confira agora

obrigado.seu trabalho agora.

Saudações.

 
mladen:

Sameer

Favor verificar o indicador que você está usando para compará-lo com as setas cci. Não há mais nada de errado com o indicador de seta cci - ele mostra a seta na primeira cruz do nível que está configurado para mostrar e faz isso como tem que fazer - a menos que haja uma cruz do nível oposto na direção oposta, nenhuma nova seta deve ser mostrada (veja o exemplo)


Ok Entendi :) Muito obrigado. Muito apreciado.

BTW poderia por favor anexar o indicador mostrado para explicar seu ponto de vista. O indicador na subjanela. Saúde

 
sameermehta74:

Ok Entendi :) Muito obrigado. Muito apreciado.

BTW poderia por favor anexar o indicador mostrado para explicar seu ponto de vista. O indicador na subjanela. Saúde

Eu usei este aqui

Arquivos anexados: