Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1123

 
hina:

Prezados Mladen e Sr. Tools,

Você poderia me ajudar a fazer este indicador com o recurso de frame a qualquer momento?

BR

Hina

Você quer dizer que você quer que seja em vários períodos de tempo?
 

Hai Mladen,

correto e se possível adicionar também interpolado

BR,

Hina

 
hina:

Hai Mladen,

correto e se possível adicionar também interpolado

BR,

Hina

Aqui está a versão com vários prazos (as partes pontilhadas não podem ser interpoladas, devido à sua natureza)


Arquivos anexados:
 
Muito obrigado Mladen
 

Olá Mladen,

Você poderia fixar o texto para zigxpips fechar nmc mtf__1.mq4 acima como mostrado na figura abaixo

Por favor...

 
hina:

Olá Mladen,

Você poderia fixar o texto para zigxpips fechar nmc mtf__1.mq4 acima como mostrado na figura abaixo

Por favor...

Esse já é o problema do indicador original (a versão com múltiplos prazos não o "adicionou", pois está deixando o código original gerar também essas etiquetas)

Experimente esta versão

Arquivos anexados:
 

Versão multitemporal da OPP Laguerre publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179807/page401


 

Descarrego este arquivo de algum lugar, mas ele não pode ser escrito em meu MT4, tenho alguém que pode depurar o código, e adicionado às cores para MACD, quando >o será a cor vermelha e <0 virará para a cor Lime.

Obrigado

 
Mendel:

Descarrego este arquivo de algum lugar, mas ele não pode ser escrito em meu MT4, tenho alguém que pode depurar o código, e adicionado às cores para MACD, quando >o será a cor vermelha e <0 será a cor Lime.

Obrigado

Esta é a nova versão compatível do metatrader 4


Arquivos anexados:
 
mladen:

Esta é a nova versão compatível do metatrader 4


Muito obrigado, pode funcionar agora. Mas pode adicionar o MACD DRAW_HISTOGRAM tem duas cores, Up zero é uma cor (Vermelho), e abaixo de zero em outra cor (Verde).

Muito obrigado.