Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1097

 
mladen:

dimitri1

Será feito um pouco mais tarde

Realmente Obrigado .... Vou esperar por ....

Melhores cumprimentos

Dimitri

 
mladen:

Atualizado em todos os períodos de tempo RSI :

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
all_time_frame_rsi_2_3.ex4

Olá,mladen.

você pode compartilhar o arquivo MQ4 do botão de tempo múltiplo na foto para mim?

obrigado

 
mladen por favor me ajude , o que este indicador pode ser mostrado na janela do gráfico ... obrigado
Arquivos anexados:
 

Debates & Discussões

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

iscan, 2016.05.20 00:12

Olá,mladen.

você pode compartilhar o arquivo MQ4 do botão de tempo múltiplo na foto para mim?

obrigado


Se o arquivo mq4 não foi postado, isso significa que o arquivo ex4 estará disponível

Como esse arquivo ex4 não tem nenhuma restrição, não vejo necessidade de postar arquivos mq4 em casos como esse

 
nurdin:

Debates & Discussões

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

nurdin, 2016.05.20 07:16

mladen por favor me ajude , o que este indicador pode ser mostrado na janela do gráfico ... obrigado

Receio não entender completamente a questão

Se você quer dizer se poderia ser mostrado em um gráfico principal, então a resposta é: melhor não, pois transferi-lo para o gráfico principal irá deformar os valores (isto é, um indicador oscilador, não um indicador com valores comparáveis aos valores do gráfico principal)

 

Olá, Mladen. Adicione, por favor, a opção MTF nos indicadores ou pegue uma das duas em uma única janela com a opção de MTF

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen
Você pode fazer estes indicadores mtf por favor?

Arquivos anexados:
 

Olá, os rapazes ficarão muito contentes se alguém multiplica este ritmo tão batido, muito apreciado

Andy

Arquivos anexados:
 
 
manfloy:

Olá, os rapazes ficarão muito contentes se alguém multiplica este ritmo tão batido, muito apreciado

Andy

Andy

Já é uma espécie de período de tempo múltiplo - exceto que funciona para períodos de tempo diário fixo