Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1072

 

Olá,

É possível ter notificações push para este aqui?

stochastic_cross_alert_alert_sigoverlaym_cw_mtf_1.01.mq4

 

Hi,

Eu preciso de ajuda com este indicador mtf:

-Compatível com o novo MT4 build 950 (nova versão compatível com metatrader)

(Não é mostrado se a compilação for feita usando o build 950 , mas funciona bem se compilado usando o antigo metaeditor. 8 advertência).

-Please add input: número da linha de nível.

O número de nível de inicialização é apenas 50. Eu quero mudar com 2 números de nível, como : 45 e 55.

Alertar 55 nível quando a linha indicadora cruzar o nível 55 de baixo para cima somente.

Alerta 45 nível: quando a linha indicadora cruza o nível 45 apenas de Acima para Abaixo.

Arquivos anexados:
 

caros mestres

de volta para perturbá-lo novamente

nesta ssl há um erro e eu não tenho a menor idéia de como resolvê-lo, então dê uma olhada e corrija se você perder algum tempo para

O erro é {{{{{ 'Colors' - illegal switch expression type SSL zones.mq4 139 27 }}}}}

cumprimentos

muito obrigado de antemão

ssl_zones.mq4

Arquivos anexados:
ssl_zones.mq4  7 kb
 
kalawe:
Hi,

Eu preciso de ajuda com este indicador mtf:

-Compatível com o novo MT4 build 950 (nova versão compatível com metatrader)

(Não é mostrado se a compilação for feita usando o build 950 , mas funciona bem se compilado usando o antigo metaeditor. 8 advertência).

-Please add input: número da linha de nível.

O número de nível de inicialização é apenas 50. Eu quero mudar com 2 números de nível, como : 45 e 55.

Alertar 55 nível quando a linha indicadora cruzar o nível 55 de baixo para cima somente.

Alerta 45 nível : quando a linha indicadora cruza o nível 45 apenas de Acima para Abaixo.

Olá Kalawe,

é descompilado código...... há tantas versões de QQE e mais recentes e com muitas opções incluindo...por que você estará usando/dependendo somente.............. por exemplo esta de MLADENs ver com 6 tipo rsi incluindo rsx e 20 tipo de opção de preços e conjunto completo de alertas de flechas mas se você sabe tudo isso,:) ...... agora estou com medo, você estará preso e pedindo mtf e níveis;)

cumprimentos

qqe_alerts_advanced_alerts_arrows_2_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Querida mntiwana, tenho certeza que você sabe mais direitos do que eu, eu quero perguntar: o mtf indi dará o mesmo resultado se abrirmos em uma sub janela com 4 outra TF com o friso de tempo fixo indi? ( espero que você entenda,,desculpe meu pobre inglês )

 
NK Trade:
Querida mntiwana, tenho certeza que você sabe mais direitos do que eu, eu quero perguntar: o mtf indi dará o mesmo resultado se abrirmos em uma sub janela com 4 outra TF com o friso de tempo fixo indi? ( espero que você entenda,,desculpe meu pobre inglês)

Prezado NK Trade,

Antes de mais nada, não se preocupe com seu inglês, é suficiente para suas necessidades e principalmente aqui não de inglês nativo, eu também.....secundamente toda vez que tentar explicar seu assunto tão apropriadamente que qualquer um poderia entendê-lo exatamente na primeira tentativa com menos tempo, se possível, com foto ilustrativa, você receberá respostas mais cedo ...,... em vez de você perguntar e explicar o assunto tantas vezes e com relação à pessoa que lhe pergunta de novo e de novo........ se eu o entendi exatamente,você pode verificar aplicando 4TF indi na segunda janela e na terceira janela seguinte abrir o mesmo indi do TF desejado,você quer teste,depois verifique com vlines/crosshair ...... mas você pode explicar melhor sua pergunta com a foto ..... e por último,eu posso tentar responder de acordo com meu nível,não confie apenas em meu ditado,cada próximo é melhor do que eu,)

aqui está a foto da CCI,tudo é igual,TF M5,período 14,preço 5....review plz,eu substituí a foto

cumprimentos

Arquivos anexados:
eurusdm1_5.png  46 kb
 
NK Trade:

desde que entrei neste fórum, meu irmão e eu fazemos muitas experiências com todos os indicadores...e indicadores eu peço, desde que eu saiba que não existe uma versão 4 do frime

então nós o fazemos manualmente, nós o fazemos usando a versão mtf com 4 subwindows...até o momento dá um bom resultado, então depois que eu ler os 4 tempos frisos que eu acho que é se usar 4 tempos frisos indi fix dará o mesmo resultado.....??

acrescentou mais um SW de M15 também........ basta ter em mente.cada próximo indicador funciona de forma diferente no MTF...alguns indicadores voltaram a zero/base cedo quando alguns um pouco tarde,depende da lógica dentro do código/algoritmo. cci e stoch são um pouco rápidos...... e 4TF padrão e histo MTF,você possivelmente não pode comparar/equacionar exatamente,porque histo ver indicador ignorar/valorizar algumas coisas como MLADEN disse recentemente em um post respondendo a você..... pode ser que eu esteja errado,BOSS pode nos orientar melhor.

cumprimentos

Arquivos anexados:
eurusdm15.png  47 kb
 

Obrigado mntiwana, você explica muito bem... mas esta versão histo tem 6 cores, então fazemos algumas experiências com isso, e é claro que eles terão mudado de cor durante o tempo... então temos algum filtro para ( eu os vejo frequentemente postar e eu acho que vocês fãs de cci, algum sugere o que varian off cci lhe dá melhor resultado?)

mntiwana:

acrescentei mais um SW de M15 também........ basta ter em mente.cada próximo indicador funciona de forma diferente no MTF...alguns indicadores voltaram a zero/base cedo quando alguns um pouco tarde,depende da lógica dentro do código/algoritmo. cci e stoch são um pouco rápidos...... e 4TF padrão e histo MTF,você possivelmente não pode comparar/equacionar exatamente,porque histo ver indicador ignorar/valorizar algumas coisas como MLADEN disse recentemente em um post respondendo a você..... pode ser que eu esteja errado,BOSS pode nos orientar melhor.

cumprimentos

 
falungong:
Olá,

É possível ter notificações push para este aqui?

stochastic_cross_alert_alert_sigoverlaym_cw_mtf_1.01.mq4

Falungong, tenha esta versão, ela é a mesma.

stochastic_crossing_arrows_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
kalawe:
Hi,

Eu preciso de ajuda com este indicador mtf:

-Compatível com o novo MT4 build 950 (nova versão compatível com metatrader)

(Não é mostrado se a compilação for feita usando o build 950 , mas funciona bem se compilado usando o antigo metaeditor. 8 advertência).

-Please add input: número da linha de nível.

O número de nível de inicialização é apenas 50. Eu quero mudar com 2 números de nível, como : 45 e 55.

Alertar 55 nível quando a linha indicadora cruzar o nível 55 de baixo para cima somente.

Alerta 45 nível : quando a linha indicadora cruza o nível 45 apenas de Acima para Abaixo.

Kalawe, se por acaso você tiver a versão original, a versão postada é descompilada.