Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1047

 

olá você precisa de um modelo que combine dois pares usd eu e assim, quem sabe quais indicadores me ajudariam com sinceridade, muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

se nenhum indicador você poderia me ajudar a dar char eu e correr em um mt4 uj junto com, obrigado.

 
lechienthang:
olá você precisa de um modelo que combine dois pares usd eu e assim, quem sabe quais indicadores me ajudariam com sinceridade, muito obrigado.

lechienthang

Isso não faz sentido (como comparar maçãs e pêras). Meu conselho é que você o esqueça

PS: o "canal" é um simples canal de regressão linear, mas é aplicado a apenas um símbolo (é absolutamente impossível aplicá-lo aos dois símbolos com valores tão diferentes)

 

Muito obrigado Mladen bom trabalho, muito bom comer!

 
lechienthang:
se nenhum indicador você poderia me ajudar a dar char eu e correr em um mt4 uj junto com, obrigado.

Com relação a isso, você pode verificar este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178052, mas sempre tendo em mente que 1 (por exemplo EURUSD) e 120 (por exemplo USDJPY) nunca podem ser comparados em uma base normal

 

agradeço a todos vocês por seus esforços.

Tenho este indicador.

é possível introduzir e-mail e alerta sonoro com uma seta de compra e venda no gráfico?

obrigado

Arquivos anexados:
 
Fenerbahce1907:
agradeço a todos vocês por seus esforços.

Eu tenho este indicador.

é possível introduzir e-mail e alerta sonoro com uma seta de compra e venda no gráfico?

obrigado

Fenerbahce1907

Isso é simplesmente um indicador macd )compará-lo com macd com cruzamentos de linha de sinal quando macd está abaixo e acima de 0)

Qualquer indicador MacD com alertas serviria para esse fim.

 

você conhece algum tipo de indicador com alerta por e-mail?

 

mas é possível inserir e-mails e alertas sonoros para aqueles índios? você poderia fazer isso para mim, por favor?

 
Fenerbahce1907:
agradeço a todos vocês por seus esforços.

Eu tenho este indicador.

é possível introduzir e-mail e alerta sonoro com uma seta de compra e venda no gráfico?

obrigado

Fenerbache1907, limpou o código, tornou-o de fácil utilização onde eu podia, e adicionou alertas e setas.

flattrand_w_macd_mtf_alerts__arrows.mq4

Arquivos anexados: