Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 972

 
halvardu:
Olá... onde posso encontrar Mtf Macd e Mtf Stochastic, que funciona com o novo edifício MT4.

Eu só consigo encontrar indicadores antigos.

Cumprimentos,

Halvard

Halvard

Aqui está um MACD : Forex TSD - fórum forex - Download MACD_EMA_mtf_alerts nmc.mq4

 
halvardu:
Olá... onde posso encontrar Mtf Macd e Mtf Stochastic, que trabalha com o novo edifício MT4.

Eu só consigo encontrar indicadores antigos.

Cumprimentos,

Halvard

E um estocástico : Forex TSD - fórum forex - Download Stochastic 2 - mtf.ex4

 

Obrigado, Mladen!

 

Atualização eterna Atualização XO clean (versão multi time frame com alerta e linhas verticais) : xo_clean_mtf__alerts__lines_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Indicador de barras simples atualizado e simplificado : simplebars_mtf_amp_alerts_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Eu sou um novo membro neste grande fórum. Alguém poderia por favor enviar uma versão atualizada do indicador #MTF_PSars no Conjunto 1 (Post No. 1) Muito obrigado de antemão.

 

Oi mladen e mrtools, seu gênio codificador!:)

Você conhece o sinal indicador multi-tendência do forexwinners.com?

Não posso carregá-lo por causa do meu status, você sabe.

Você poderia por favor mudá-lo para mim para que haja apenas o recurso osma e você pode, ao invés de todos os outros indis ali dentro, adicionar o fantástico oscilador?

Eu tentei mudar o código, mas o resultado disso não era o que eu queria.

Muito obrigado.

 

Desculpe, acabei de perceber que o sinal multi-tendência tem o período de sinal ema no osma em vez do período de sinal sma, como é normal para mt4 osma ...e acho que ele apaga todos os meus objetos nos gráficos???? pode ser isto?

 

Olá mladen e mr ferramentas,

Tenho o privilégio de ser um novo membro desta grande comunidade, e desejo saudar seu poder e abnegação, dando honra a quem honra é devida.

Por favor, me ajude com uma versão atualizada do indicador #MTF PSars no Conjunto 1 (Post No. 1) que é compatível com o novo MT4, ou mesmo qualquer outro indicador MTF PSars execelente.

Muito obrigado.