Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 955

 

alguém poderia, por favor, fazer isto ao MTF

thanx

Arquivos anexados:
 
split15:
alguém poderia, por favor, fazer isto ao MTFthanx

split15

Você poderia usar este : Forex TSD - Forex forum - Download RSI_DynamicZone_RSI_BzFLBL_mtf_nmc.mq4

Os multiplicadores de banda não são os mesmos, mas você pode mudar facilmente: ou mudar 1,3185 ou 0,382 no código com 1 (que é o valor padrão para o multiplicador K no indicador que você postou) e eles serão os mesmos

 

Estou lutando com o alerta cruzado estocástico MTF. Quando cruza, o alerta aparece (corretamente), mas quando recruta na mesma vela, o alerta não se atualiza.

Existe um MTF que usa níveis para criar o alerta? Esperemos que isto evite mais alertas falsos.

Obrigado

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Estou lutando com o alerta cruzado estocástico MTF. Quando cruza, o alerta aparece (corretamente), mas quando recruta na mesma vela, o alerta não se atualiza.

Existe um MTF que usa níveis para criar o alerta? Esperemos que isso evite mais alertas falsos.

Obrigado

TEAMTRADER

Como já expliquei: isso se deve à natureza do período de tempo múltiplo. É suposto funcionar assim (quem escreveu esses cruzamentos de múltiplos períodos - a barra de período superior é o critério, não a barra do gráfico).

 

Correção de alguns problemas com o mtf neste indicador.

Arquivos anexados:
 

Caros Mladen e Mr.Tool

Você poderia me ajudar a mudar este indicador para a versão MTF?

Muito obrigado por sua ajuda

Arquivos anexados:
indexes_v7l.mq4  20 kb
 

alguém poderia fazer isto ao MTF

thanx

Arquivos anexados:
 

mladen ou mr ferramentas,

você poderia fazer neste indicador RSX que mostra setas no gráfico quando esta linha cruzar 50?

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 
duke12:
mladen ou mr ferramentas,

você poderia fazer neste indicador RSX que mostra setas no gráfico quando esta linha cruzar 50?

Com os melhores cumprimentos

duque

Você pode usar este : Forex TSD - fórum forex - Download rsx nrp mtf + setas + alertas nmc.mq4

 

você pode adicionar seu ID para mudar o nome

quero colocar o mesmo indicador no gráfico assim

Arquivos anexados: