Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 936

 

Obrigado Sr. Mladen

 
mrtools:
Jobudi888, há uma versão mtf aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/180648/page664 com opções de alerta, mas sem setas.

Obrigado Sr. Tools Eu já sei, mas o que eu quero é montar m5, m15, m30 com apenas m15 mostrando seta, é por isso que eu peço o botão de ligar e desligar , espero que você possa me ajudar Sr. Tools. Obrigado, Sr. Tools.

Cumprimentos,

 

Espero que alguém tenha ou possa programar uma versão deste indicador com base no popular indicador do sistema de Ganhos Dinâmicos de Lucro. Eu sei que o indicador de tendência X-super pode produzir resultados similares. Penso que deveria ser feita uma série de indicadores desta natureza. Sr. Tools e Mladen, confio que o senhor esteja atento e possa fazer algumas sugestões a respeito desta idéia. Atualmente, uso jaimo- JMA MTF junto com outras indicações de força, mas gostaria de ter o conforto adicional de um indicador como este.

Abaixo está meu gráfico atual.

Tenho obtido muito bons resultados usando uma gestão muito sã de dinheiro, juntamente com uma entrada muito lógica de comércio. saída e obtenção de lucros.

Arquivos anexados:
 
gabrielbake:

Espero que alguém tenha ou possa programar uma versão deste indicador com base no popular indicador do sistema de Ganhos Dinâmicos de Lucro. Eu sei que o indicador de tendência X-super pode produzir resultados similares. Penso que deveria ser feita uma série de indicadores desta natureza. Sr. Tools e Mladen, confio que o senhor esteja atento e possa fazer algumas sugestões a respeito desta idéia. Atualmente, uso jaimo- JMA MTF junto com outras indicações de força, mas gostaria de ter o conforto adicional de um indicador como este.

Abaixo está meu gráfico atual.

Tenho obtido muito bons resultados usando uma gestão muito sã do dinheiro, juntamente com uma entrada muito lógica no comércio. saída e obtenção de lucros.

Quando você diz sistema de ganhos dinâmicos de lucro, você se refere a um cara que afirmou isto :

POR CAUSA DOS DIREITOS AUTORAIS DE MINHA PRÓPRIA EMPRESA, E POR CAUSA DA RAZÃO QUE UMA INSTITUIÇÃO PODEROSA SOBRE UMA FEDERAÇÃO DE COMÉRCIO ONLINE, E ALGUMAS ASSOCIAÇÕES DE CONTROLE FINANCEIRO, FOI REVOGADA PARA MIM A PERMISSÃO DE OFERECER ESTE SISTEMA GRATUITAMENTE. TAMBÉM MUITOS CORRETORES DIFERENTES POR AÍ, REVOGARAM PARA MIM A PERMISSÃO DE TORNAR ESTE SISTEMA EXTREMAMENTE PÚBLICO, SEM COBRAR ADEQUADAMENTE E O DINHEIRO ESTABELECIDO PARA ELE.

Se fosse esse, eu não saberia qual é o sistema maravilhoso que eles estão usando e, muito francamente, não me daria ao trabalho de verificá-lo porque essa afirmação o coloca diretamente no fio das piadas. Desculpe

 

Obrigado por sua resposta, Mladen. Minha menção a esse sistema foi apenas para destacar um tipo específico de comportamento que observei e não necessariamente para promover ou até mesmo sugerir que, o indicador de ganhos dinâmicos é o único que se comporta dessa forma. Desculpe pelo pobre exemplo, pois eu não tinha conhecimento dessa declaração específica do fornecedor.

Entretanto, sei que sua base de conhecimentos é mais ampla do que a minha e, como tal, pensei que, dando esse exemplo, você entenderia o tipo de comportamento que eu estava sugerindo. Então, com essa questão de lado, vocês podem ou têm programado uma exibição de base de múltiplos quadros de tempo de um indicador de tendência semelhante ao mostrado abaixo, onde vocês têm o indicador (de tipo semelhante) e sua posição atual em outros quadros de tempo exibidos ao lado, como mostrado?

Abaixo está o indicador de Sinal (ganhos dinâmicos) que eu estava sugerindo que poderia formar a base para tal exibição de múltiplos quadros temporais:

e o indicador ou similar:

ganhos_dinâmicos_1.mq4

Eu não perguntaria se eu achasse que vocês (Mladen & Mr Tools) não fossem capazes de fazer algo assim.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
jobudi888:
Obrigado Sr. Tools eu já sei, mas o que eu quero é montar m5, m15, m30 com apenas m15 mostrando seta, por isso eu peço o botão ligar e desligar , espero que você possa me ajudar Sr. Tools. Muito obrigado, meus cumprimentos,

Jobudi888, adicionou a opção de seta ao link que eu publiquei.

 
mrtools:
Jobudi888, adicionou a opção de seta ao link que eu publiquei.

Muito obrigado, Sr. Tools.

BTW o que significa a opção "Arrow On First" (verdadeiro ou falso)?

Cumprimentos,

 

Olá,

Tenho o seguinte indicador Brooky... Brooky_KST_Advanced_Analysis_V3

Tenho apenas o arquivo exe.

Eu preciso do Indicador MTF dele, mas como eu só tenho o arquivo exe., alguém pode me fornecer o arquivo mq4 deste indicador.

ou pode me fornecer a versão MTF do mesmo.

aqui está anexado o arquivo exe. e a imagem do indicador

obrigado.

brooky_kst_advanced_analysis_v3.ex4

Arquivos anexados:
 

aqui está a imagem dele

Arquivos anexados:
 

há talvez algum indicador que eu possa ver no meu gráfico quanto pips eu tenho ganho diariamente?