Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 930

 

Obrigado Mladen

mas ainda assim tenho o mesmo problema. seu ponto é impresso a cada vela de 1 minuto ao invés de 5 velas. estou usando um período de 1 minuto e estou procurando um ponto a cada 5 minutos

 
eightball:
Obrigado Mladenbut, mas eu ainda tenho o mesmo problema.

Isso não é um problema ou bicho, é uma característica.

 

Graças a Krelian99, alguma idéia de como modificar o recurso ou sua impossibilidade de fazer?

Obrigado

 

Eu não acho que seja um problema desenhar cada quinta vela e isso é x:00, x:05, x:10 e assim por diante. Mladen e mrtools ainda podem ter modelos para isso.

 

Alguma coisa sobre este Sr. Mladen e Sr. Tools?

 
eightball:
Alguma coisa sobre este Sr. Mladen e Sr. Tools?

Por que mostraria apenas esses valores?

Tente o seguinte : use um indicador diário em um gráfico de 1 minuto e veja o que você verá quando apenas 1 de 1440 pontos for sorteado. O indicador deve mostrar todos os valores de todas as barras pertencentes a um período de tempo maior, caso contrário, ele se torna ilegível

 

Oi mrtools/mladen, por favor, ajude

estou anexando dois arquivos

O alerta pode ser adicionado ao seu indicador quando a seta aparece?beforexguru.mq4beforexguru_1.ex4

Arquivos anexados:
 
beco616161:
Oi mrtools/mladen, por favor, ajude

estou anexando dois arquivos

O alerta pode ser adicionado ao seu indicador quando a seta aparece?beforexguru.mq4beforexguru_1.ex4

beco616161

Favor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page555

 

Multi-tempo de 2 últimas linhas de suporte e resistência baseadas em fractal postadas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173009/page20

Arquivos anexados:
 
mladen:
split15

Esta é uma simples média móvel colorida (que, btw, pinta de novo).

Você pode usar este TSD - fórum forex - Baixe o mtf ma nrp com shift nmc.mq4 em vez disso

obrigado mladen, muito melhor que scmtfMA

você pode colocar alertas de seta no gráfico neste indicador, quando a linha verde cruzar esta linha branca tracejada?