Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 915

 
Jozy:
Hi Duke12, Mrtools ou Mladen, em que se baseia este indicador? Eu queria entender como ele é montado, pois estou trabalhando na melhor maneira de utilizá-lo. Na guia de entradas há apenas Preço=0, Método=0 e comprimento = 20. É isto?Jozy

Jozy

A explicação mais simples é que ela mostra a relação de alto e baixo para uma média móvel. Se baixo está acima da média móvel, então é uma ruptura. Se a alta é inferior à média móvel, então a quebra é para baixo. Caso contrário, ela é neutra.

Aqui está uma versão onde as escolhas e preços não são criptografados, mas textuais, de modo que é mais fácil ver o que você está realmente definindo nos parâmetros : diretional_breakout_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
Jozy:
mrtools, Esta versão está faltando o recurso de alerta de zerocross e seta. Obrigado por atualizá-la.

Jozy, acabou de adicionar setas à versão que você postou, na qual os alertas são baseados na inclinação de Ftlm.

 

Prezados mrtools e mladen

Será tão gentil em fazer o indicador RSI-TC

como um indicador MTF?

Além disso, é possível adicionar uma linha vertical verde quando o

indicador é verde e vermelho quando o indicador é vermelho.(ver foto)

É claro que se (e somente se) o iT não levar muito tempo

ou é muito complicado.

Muito obrigado por seu tempo,

Meus respeitos

Dan

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Jozy, acabei de adicionar setas à versão que você postou, na qual os alertas são baseados na inclinação de Ftlm.

Obrigado pela atualização anterior. Entretanto, tenho usado a linha ZERO e não a mudança de declive.

Obrigado se não for muito incômodo.

 
Jozy:
Obrigado pela atualização anterior. Entretanto, tenho usado a linha ZERO e não a mudança de declive. Obrigado se não for muito incômodo.

Jozy

Aqui está uma versão em que você pode escolher se deseja usar slope ou zero crosses : ftlm_kg_hist_mtfalertsarrows_nmc_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
JozyHere é uma versão em que você pode escolher se deseja usar slope ou zero crosses : ftlm_kg_hist_mtfalertsarrows_nmc_2.mq4

Mladen, sua assistência é muito apreciada.

Jozy

 
dansmol:
Prezados mrtools e mladen

Será tão gentil em fazer o indicador RSI-TC

como um indicador MTF?

Além disso, é possível adicionar uma linha vertical verde quando o

indicador é verde e vermelho quando o indicador é vermelho.(ver foto)

É claro que se (e somente se) o iT não levar muito tempo

ou é muito complicado.

Muito obrigado por seu tempo,

Meus respeitos

Dan

Dan

Apenas uma pergunta: se não estou enganado, às vezes o indicador pode pintar de novo. Será que estou certo?

 

você pode me enviar uma seta indicatör melhor não re-pintar? eu acho que o escalpe ...minha estratégia tp 10 pip sl 15 pip...qual a melhor não re-pintar indicatör?

 
mladen:
DanJust uma pergunta: se não estou enganado, às vezes o indicador pode pintar de novo. Será que estou certo?

Caro mladen

Se você estiver falando sobre a linha RSI mudando de cor em

50 linhas, você está certo (como sempre).

Às vezes é possível fazer alguma coisa?

Meus mais profundos respeitos

Dan

P.S.I. anexará mais um RSI-TC_NEW.

Eu não sei porque dizem NOVO

Arquivos anexados:
 

RSI x 3 (alertas e setas) feito multi tempo : rsix3__alerts__arrows_mtf.mq4

Arquivos anexados: