Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 891

 

Olá Sr. m

por favor, você poderia ajudar a modificar este indicador ATR para o MTFso ele será exibido diariamente e semanalmente

Obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
macerina

Este é o aspecto que aparece nas minhas tabelas:

Funciona corretamente também em múltiplos períodos de tempo

Obrigado mladen eu consegui ... seu escondido sob o castiçal ... é possível reposicioná-lo um pouco mais abaixo do castiçal e é possível fazer histo com isto .

Obrigado de antemão

 
macerina:
Obrigado mladen eu consegui ... seu escondido sob o castiçal ... é possível reposicioná-lo um pouco mais abaixo do castiçal e é possível fazer histo com isso... Obrigado antecipadamente

macerina

Basta desmarcar a tabela em primeiro plano nas propriedades da tabela e então as setas também serão visíveis nesses casos

 
mladen:
macerinaSimplesmente desmarque o gráfico em primeiro plano nas propriedades do gráfico e então as setas serão visíveis nesses casos também

Obrigado mladen conseguiu ... é possível torná-lo histograma

Obrigado de antemão

 

Qualquer pessoa pode codificar a versão MTF dos Indicadores Digitais FATL, RSTL e RBCI.

Muito obrigado.

- Sukhen

Arquivos anexados:
rbci.mq4  3 kb
fatl.mq4  3 kb
rstl.mq4  4 kb
 
oi senhor mrtoolsplz gentilmente adicione notificações mtf e mobile push a este indicador

Arquivos anexos

 
tysgels:
Olá a todos

por favor, ajude-me a modificar este indicador para MTF

Obrigado por sua ajuda

Oi Tysgels fez uma versão mtf. O código é um pouco diferente, mas o resultado deve ser o mesmo.

Arquivos anexados:
 
sukhen:
Qualquer pessoa pode codificar a versão MTF dos Indicadores Digitais FATL, RSTL e RBCI.

Muito obrigado

- Sukhen

Sukhen, os fez mtf.

Arquivos anexados:
 
adak1730:
oi senhor mrtoolsplz gentilmente adicione notificações mtf e mobile push a este indicador

Arquivos anexos

Adak1730, código sábio que parece ser um ma rebatizado non lag ma onde as cores serão repintadas, há uma versão mtf codificada corretamente aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general e também outras nesse fio que não são repintadas.

 

Prezado meu amigo Sr.Tools

Sei que você fez muito trabalho hoje ajudando muitas pessoas, posso vê-lo trabalhando para cada pedido em quase todos os tópicos, desculpe incomodá-lo, mas você poderia dar uma olhada neste post

obrigado

você é o melhor, como sempre

Talaat E