Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 887

 
rplust:
mrtools, se o segundo indicador (Real Cloud) não estiver descompilado (não tenho certeza), gostaria de postar minha idéia de uma versão mtf, se não se importar.

Rplust, "Real Cloud" a partir do que posso dizer do código é suposto mostrar automaticamente o próximo período de tempo maior do que o período de tempo do gráfico em que é colocado, então de certa forma já é mtf.

 

Tem valores diferentes que eu posso ajustar e quando o coloco na tabela parece mais preciso, alguém pode modificar de acordo com o pedido original, por favor?

 

Coloque em XO limpar o BoxPeriod para 1. Isto é talvez o que você quer, espero que seja. Quando você definir Mínimo para -1 e Máximo para 1, você obterá ZZ_MTF_XO.

 

O que eu gostaria é que as linhas fossem exibidas no gráfico da mesma forma que o outro indicador.

 

Quais linhas? Ambas não traçam linhas. Você pode mostrar uma imagem do que você quer dizer?

 

O XO Clean tem a capacidade de mostrar linhas no gráfico (ver foto anexa) o XO A não tem a capacidade de mostrar linhas no gráfico porque não há parâmetros para selecionar do indicador sob os cabeçalhos de entradas para escolher mostrar linhas, portanto, o indicador precisa ter entrada de código extra para ter a capacidade de escolher Verdadeiro/Falso para mostrar linhas com opções de cor e estilo como o indicador XO Clean, dê uma olhada no indicador XO Clean em Entradas e você verá as entradas extras para mostrar linhas e cores e estilo no gráfico, eu gostaria que essas entradas fossem mostradas no indicador XO A, por favor.

Arquivos anexados:
show_lines.jpg  112 kb
 

Olá, qualquer pessoa pode fazer este indicador para multi-prazo, por favor ???rsx-indicator.mq4

Arquivos anexados:
 

Ah ok, ótimo. Mas, como mencionado acima, nenhuma codificação foi exigida. Está tudo em XO_clean. Apenas alterou a configuração padrão para seus desejos.

xo_clean_mtf__alerts__lines_a.mq4

Arquivos anexados:
 

Eu tenho duas versões do mrtools.

1. rsx_sigmahisto_mtf_nmc.mq4 (a linha azul é RSX, então talvez dê a outra cor nenhuma, se você não gostar delas. E as restrições são de -50 a 50, e não de 0 a 100)

2. rsx_nrp_reg_histo_mtfdivergence_nmc.mq4 (normalizado para -1 a 1 e ainda o mesmo e com divergências opcionais)

 
mrtools:
Zanuar, encontrei esta versão do mtf.

obrigado sr. ferramentas, por que não o mesmo meu indi, este mtf para mr ferramentas