Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 865

 
newtrader100:
Obrigado pela resposta rápida.

Infelizmente não tenho esperanças de codificar e o código pode muito bem ser grego para mim. (Abri um indicador "para EA" anterior e não posso copiar e colar com sucesso o código incluído sem inúmeros erros - sem advertências, sim).

Recebi 5 erros de identificadores não declarados: Período de tempo, ATRP, Shift, Slope, Slope

Se for mais apropriado, eu posso fazer um reposicionamento na seção Elite.

Obrigado.

newtrader100

Você pode substituir o timeFrame, ATRP period e shift por valores que você deseja usar ou por alguns valores de parâmetros

A partir da inclinação: declará-lo como inclinado; ou inclinação dupla; antes dessas 2 linhas de código e estará OK.

 

Muito obrigado.

 
mladen:
newtrader100

Você pode substituir o timeFrame, ATRP period e shift por valores que você deseja usar ou por alguns valores de parâmetros

A partir da inclinação: declará-lo como inclinado; ou inclinação dupla; antes dessas 2 linhas de código e estará OK.

Como para mim o ATR é apenas para confirmação extra, não é absolutamente imperativo para mim obtê-lo na forma "para EA".

Dito isto, os 2 erros de inclinação foram corrigidos facilmente, mas ainda assim tenho 3 erros, sobre os quais estou perdido. (timeFrame, período ATRP, e turno)

Não consigo descobrir como substituí-los por valores que desejo usar ou valores de parâmetros - depois de todos estes anos, ainda sou uma novata completa a este respeito.

Não quero ocupar muito do tempo deste maravilhoso fórum, mas se possível poderia usar mais algumas dicas a respeito dos erros restantes.

De qualquer forma, obrigado mladen e a todos neste ótimo lugar, pois eu não estaria onde estou hoje sem sua ajuda paciente ao longo dos anos.

 
newtrader100:
Como para mim o ATR é apenas para confirmação extra, não é absolutamente imperativo para mim obtê-lo na forma "para EA".

Dito isto, os 2 erros de inclinação foram corrigidos com facilidade suficiente, mas ainda tenho 3 erros, sobre os quais estou perdido. (timeFrame, período ATRP, e turno)

Não consigo descobrir como substituí-los por valores que desejo usar ou valores de parâmetros - depois de todos estes anos, ainda sou uma novata completa a este respeito.

Não quero ocupar muito do tempo deste maravilhoso fórum, mas se possível poderia usar mais algumas dicas a respeito dos erros restantes.

De qualquer forma, obrigado mladen e a todos neste grande lugar, pois eu não estaria onde estou hoje sem sua ajuda paciente ao longo dos anos.

newtrader100

Em algum lugar no início do código, juntamente com o resto dos parâmetros ddclared com a palavra-chave "externa", declarar os seguintes

tempo int externoFrame = 0; // mais tarde você pode entrar no período de tempo aqui

período ATRP externo int = 14; // ou qualquer valor em vez de 14 que você queira

turno int externo = 1; // para testar a primeira barra fechada

dessa forma você pode ajustar esses parâmetros a qualquer valor que desejar sem alterar o código, e não terá mais erros de compilação

 

Mais uma vez, obrigado.

Compilei-o agora sem erros. Declarei os parâmetros mencionados acima ao lado - abaixo dos parâmetros "externos" existentes, tais como duplo alisamento externo, fase alisada externa interna, etc.

Quando aplicado ao gráfico, a exibição "digital" de pegged up ou pegged down não é exibida, mas isso não me preocupa, pois eu só usaria este indi para e/sinais apenas - posso usar o ATR visual regular em mt4 no gráfico.

No entanto, para construir o ATR para testar, mas o relatório será apresentado mais tarde. (Construir EA com software de terceiros usando blocos lógicos, já que sou inútil como codificador).

Obrigado e tenha um ótimo ano novo!

 

Mladen, Mrtools

Por favor, você poderia apagar as linhas de fibo do indicador, você pode mantê-lo apenas com faixas?

Melhores cumprimentos

mrtools:
Olá Shobra, acrescentou mtf.
 

Não há dados sobre este aqui.

Tudo bem e agradeço toda a ajuda. Talvez se repouse em Elite por atr for ea se for digno de seu tempo também para os outros.

Tudo de bom!

 
tomitom06:
Mladen, Mrtools

Por favor, você poderia apagar as linhas de fibo do indicador, você pode mantê-lo apenas com faixas?

Melhores cumprimentos

Olá Tomitom06, fez como opção usar ou não as linhas de fibo.

Arquivos anexados:
 

DEUS vos abençoe mrtools, obrigado.

mrtools:
Olá Tomitom06, fez como opção usar ou não as linhas de fibo.
 

Mr. Mladen, Mrtools

Por favor, você poderia fazer este indicador ao MTF?

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados: