Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 861

 

Olá Mladen. Por favor, Mtf indicador e alerta.

Arquivos anexados:
 
DominoWoo:
Olá Mladen. Por favor, Mtf indicador e alerta.

Precisaria da fonte para mudar esse indicador (odeio fazer 2 indicadores de múltiplos prazos de arquivo)

 

não está presente em mq4

 

Mladen, isto não funciona com o build 765. Há 3-4 dias, estava funcionando.

Melhores cumprimentos

mladen:
Este tem um parâmetro UniqueID adicionado a ele, de modo que várias instâncias podem ser anexadas ao gráfico (definir o id único para valor único para cada instância) : consecutivo_candle_range_mtf_1.01.mq4
 
tomitom06:
Mladen, isto não funciona com o build 765. 3-4 dias atrás estava funcionando. Melhores cumprimentos

Testado usando o build 765 agora mesmo, e funciona para mim (estou usando o switch /portable - talvez isso faça diferença) No que diz respeito ao código, não há nada a ser alterado (sem avisos ou erros de tempo de compilação, e sem erros de tempo de execução)

 

Hi,

poderia, por favor, fazer um MTF para este Indicador. Obrigado!

mogalefbands_4.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, este é um indicador em mq4...você poderia fazer um MTF e alertar para este Indicador

Arquivos anexados:
 
DominoWoo:
Olá Mladen, este é um indicador em mq4...você poderia fazer um MTF e alertar para este Indicador

DominoWoo

Este é obviamente um indicador comercial descompilado. Se você tiver o código original (incluindo a dll sem back-up), eu ficaria feliz em ajudar, mas esta versão do código simplesmente não é algo que eu mudei.

 
Börsenkater1969:
Olá,

por favor, faça este indi em mtf.

stoch_points-1.mq4

Hi,

Tenho uma pergunta sobre este belo indicador stoch_points: O indicador está dando alertas quando a seta ocorre? Muito obrigado. Cumprimentos.

 
rplust:
Hi,

poderia, por favor, fazer um MTF para este Indicador. Obrigado!

mogalefbands_4.mq4

Olá, Rplust, os fez mtf.

Arquivos anexados: