Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 816

 

Уважаемый Младен помогите моей пожалуйста с с просьбой в посте#8166 то куда вы меня перенаправили. Не рабочии версии они при при компиляции выдают ошибку .мне нужна именно версия мтф Alertas TrendEnvelopes_v1.mq4 так как как в последней Заранее есть настраиваемые 3 параметра которые очень важны для меня Заранее спасибо !

 

Olá, eu tentei este indicador - Forex TSD - fórum forex - Download PVI_mtf nmc.mq4 - do post #7004 mas minha plataforma não gosta.

Alguém poderia dar uma olhada nele?

Obrigado

 
bernd:
Olá, eu tentei este indicador - Forex TSD - fórum forex - Download PVI_mtf nmc.mq4 - do post #7004 mas minha plataforma não gosta.

Alguém poderia dar uma olhada nisso?

Obrigado

bernd

É normal, mt4 build 711

 
tem2100:
Уважаемый Младен помогите моей пожалуйста с с просьбой в посте#8166 то куда вы меня перенаправили. Не рабочии версии они при при компиляции выдают ошибку .мне нужна именно версия мтф Alertas TrendEnvelopes_v1.mq4 так как как в последней Заранее есть настраиваемые 3 параметра которые очень важны для меня Заранее спасибо !

tem2100

Eu tentei compilar esse indicador, e tudo está bem. Não há nenhum aviso de compilação

 

Olá Mladen... Espero que você esteja bem.

Tenho procurado um indicador que peguei neste site há séculos, mas parece que não consigo mais encontrá-lo. (tinha certeza que o peguei daqui)...

Ele desenha o preço em aberto como uma linha por hora / 4 horas / horários diários, dependendo do que você selecionar... Assim, você pode descer para um pequeno período de tempo e a hora aberta ainda é uma linha. (ou 4 horas, etc.).

Você conhece tal indicador...?

DS ...

 
dynamicsoul:
Olá Mladen... Espero que você esteja bem.

Tenho procurado um indicador que peguei neste site há séculos, mas parece que não consigo mais encontrá-lo. (tinha certeza que o obtive daqui)...

Ele desenha o preço em aberto como uma linha por hora / 4 horas / horários diários, dependendo do que você selecionar... Assim, você pode descer para um pequeno período de tempo e a hora aberta ainda é uma linha. (ou 4 horas, etc.).

Você conhece tal indicador...?

DS

dynamicsoul

Não consigo encontrá-lo assim fez este: open_prices_indicator.mq4

Experimente

Arquivos anexados:
 
mladen:
dynamicsoul

Não consigo encontrá-lo assim fez este: open_prices_indicator.mq4

Experimente

Obrigado, agora vou testá-la e apresentar um relatório.

 

Você é a estrela! Isso faz o trabalho perfeitamente.

Este site é um ás!!

DS ...

 

Olá a todos. Por favor, versão MTF.

Arquivos anexados:
 
DominoWoo:
Olá a todos. Por favor, versão MTF.

DominoWoo

O jaguar é um indicador XO com vários tempos (para tornar mais engraçado que é minha versão do XO que costumava ser renomeada) aleijado a fim de esconder sua origem com tamanho de caixa definido para 20 (veja a comparação dos 2) .

Entre outras versões já com vários períodos de tempo, você poderia tentar esta (há algumas versões já neste tópico do indicador XO que já são feitas com vários períodos de tempo): Forex TSD - fórum forex - Download XO clean_mtf + alertas + linhas nmc.mq4

Arquivos anexados:
xo.gif  72 kb