Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 811

 
secretcode:
Prezado Mladen

É possível mudar 'SignalSMA para SignalEMA' e 'Mudança de cor quando o preço fecha acima/abaixo da linha LimeGreen' neste indicador!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Aqui está uma versão na qual você pode escolher o modo ma para o sinal : advanced_forecater_2.01_mtf.mq4

Fará a versão com mudanças de cor mais tarde

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcode

Aqui está uma versão na qual você pode escolher o modo ma para o sinal : advanced_forecater_2.01_mtf.mq4

Fará a versão com mudanças de cor mais tarde

Muito obrigado Mladen pela resposta rápida

Aprecie realmente seu bom trabalho

Melhores cumprimentos

secretcode

 

Olá Mladen e Sr. Tools, É possível fazer uma EA a partir de um indicador MTF como este? adx__cross_arrows_mtfalerts_nmc.mq4 Apenas perguntando se é possível, não pedindo que vocês façam isso. ..... pelo menos ainda não

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão do "advanced forecaster" com mudanças de cor adicionadas :

Nice Muito obrigado Mladen por este aqui!

Respeito

secretcode

 

HI,

poderia me fazer um favor e verificar por que a linha pontilhada não se atualiza corretamente?

Aqui estão os Indicadores (o MTF também precisa do segundo instalado).

st_multistrend_jr_r_mtf.mq4

supertrend_jr.mq4

O Indicador MTF traça a linha pontilhada desta forma

Mas depois de refrescar manualmente, parece assim

 
rplust:
HI,

poderia me fazer um favor e verificar por que a linha pontilhada não se atualiza corretamente?

Aqui estão os Indicadores (o MTF também precisa do segundo instalado).

st_multistrend_jr_r_mtf.mq4

supertrend_jr.mq4

O Indicador MTF traça a linha pontilhada desta forma

Mas depois de refrescar manualmente, parece assim

Experimente agora : st_multistrend_jr_r_mtf_1.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
HI,

poderia me fazer um favor e verificar por que a linha pontilhada não se atualiza corretamente?

Aqui estão os Indicadores (o MTF também precisa do segundo instalado).

st_multistrend_jr_r_mtf.mq4

supertrend_jr.mq4

O Indicador MTF traça a linha pontilhada desta forma

Mas depois de refrescar manualmente, parece assim

PS: por que está na linha 155 seu indicador usando Supertrend e não o indicador Supertrend_jr?

 
mladen:
PS: por que está na linha 155 seu indicador usando o Supertrend e não o indicador Supertrend_jr?

Não tenho a menor idéia. Aquele que publicou isto, apontou que também a Supertrend_jr é necessária e acrescentou este indicador. Mas como também tenho o Supertrend instalado, ele não deve fazer diferença.

 

Mladen, eu tenho um pedido, se possível. Quero ver seus últimos alertas 4tf XO mtf no mesmo gráfico. Quero dizer, por exemplo, no gráfico de 5m quero ver os sinais m30 e h1 no gráfico. (Você sabe, estamos vendo em gráfico com linhas de caixa.) Finalmente, 2tf XO mtf em gráfico possível? Muito obrigado.(P.s: Tenho certeza de que é muito fácil para você, mas se não for possível para seu tempo, esqueça)

 
tomitom06:
Mladen, eu tenho um pedido, se possível. Quero ver seus últimos alertas 4tf XO mtf no mesmo gráfico. Quero dizer, por exemplo, no gráfico de 5m quero ver os sinais m30 e h1 no gráfico. (Você sabe, estamos vendo em gráfico com linhas de caixa.) Finalmente, 2tf XO mtf em gráfico possível? Muito obrigado.(P.s: Tenho certeza de que é muito fácil para você, mas se não for possível para seu tempo, esqueça)

tomitom06

Receio não ter entendido. Você pretende ter algum tipo de flecha em um gráfico para cada período de tempo separado?