Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 754

 
mladen:
Existe um código fonte original (não um descompilado) em algum lugar? Se, sim, você pode postar esse código?

não uma descompilada

Arquivos anexados:
 
mladen:
OkoliHere é uma versão com UniqueID adicionado, assim você pode ter múltiplas instâncias do mesmo indicador no mesmo gráfico : demark_trendline_trendline_trader_1.01_mtf_nmc.mq4

Obrigado novamente por mais um grande trabalho.

Sou grato por toda a sua ajuda.

Okoli

 

Prezados mladen e mrtoold, são os indicadores anexos podem ser feitos MTF & nmc, obrigado, Talaat E

 
talaate:
Prezados mladen e mrtoold, são os indicadores anexos podem ser feitos MTF & nmc, obrigado, Talaat E

talaate

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/172920?

 

Hi,

Como temos aqui muitos indivíduos brilhantes e inteligentes como o mladen, por exemplo, talvez alguém possa ajudar: Tentando fazer um backktest semanal em MT4. O que posso fazer; tentei exportar dados .hst semanalmente, abrir o arquivo hst, do que sair dos carimbos temporais e salvá-los como 1440. Hst não é fácil de abrir, porém, não posso lê-lo. Alguma idéia além de se livrar do MT4 e seguir em frente?!

Com os melhores cumprimentos

 

Muito obrigado Sr. mladen

 
Jonny473:
Hi,

Como temos aqui muitos indivíduos brilhantes e inteligentes como o mladen, por exemplo, talvez alguém possa ajudar: Tentando fazer um backktest semanal em MT4. O que posso fazer; tentei exportar dados .hst semanalmente, abrir o arquivo hst, do que sair dos carimbos de tempo e salvá-los como 1440. Hst não é fácil de abrir, porém, não posso lê-lo. Alguma idéia além de se livrar do MT4 e seguir em frente?!

Com os melhores cumprimentos

A maneira habitual de fazer isso era um teste visual normal. Mas, como construir nnn (não tenho certeza de qual construir) indicadores de múltiplos períodos de tempo em um back test visual não está funcionando como costumava funcionar. Por quê? A resposta usal " as metaquotas fizeram isso novamente

No que diz respeito aos EAs, eles devem funcionar corretamente usando dados de múltiplos períodos, mas isso também não é 100% certo (francamente, quando vi que os indicadores não funcionam corretamente no modo mtf quando testados novamente no modo visual, eu não testei mais os EAs)

 

Helllo, você pode fazer barras coloridas XARD como MACD COLORED + MTF. Desculpe pelo meu inglês ruim e muitos Agradecimentosmacd_colored__mtf_nmc.mq44x_2011_xard_macd_alert.ex4

Arquivos anexados:
 
jolugarpe:
Helllo, você pode fazer barras coloridas XARD como MACD COLORED + MTF. Desculpe pelo meu inglês ruim e muitos Agradecimentosmacd_colored__mtf_nmc.mq44x_2011_xard_macd_alert.ex4

jolugarpe

Eu não posso

Esse é um arquivo ex4

 

OK. mladen, e adicionar inmacd colorido para mudar de cor verde ou vermelho subiu ou desceu como na foto. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
et.png  108 kb