Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 743

 
qualm01:
Olá a todos, há muito tempo sem visita...Espero que tudo esteja bem.Preciso de ajuda sobre um indicador de CCI sem etapas do MTF.Procuro também na internet neste incrível fórum.Mas não consegui encontrar.Se os codificadores tornam possível, eu realmente aperitivo para eles.Também não diria não sobre o mesmo tipo de RSI e Stoch ..Aqui está uma foto do que estou falando... Nesta foto há versões RSI e Stochastic, mas para mim a CCI é mais importante. Espero ser claro o suficiente.Thnx com antecedência e ter muitas pips.

Olá Qualmo01,

Há um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/184188

 

Thnx muito para a resposta rápida Sr.Tools...Acho que este fórum deveria mudar seu nome para Céu dos Comerciantes...Mas esse indicador não é exatamente o que estou procurando...Ele tem um fator suave que faz com que ele funcione como um stepless, mas não exatamente stepless...Preciso de um indicador que apareça na figura...quero dizer um MTF CCI passo regular com um histórico de repintura...Espero que eu esteja claro o suficiente...Tenha muitos pips e cuide do Sr.Tools...

 

Também não entendo porque os pontos são verdes em algum lugar ou vermelhos... Deve ter algum significado... Não entendo de uma foto. Espero que você possa codificá-lo Sr. Tools.Thnx com antecedência...

 
qualm01:
Também não entendo porque os pontos são verdes em algum lugar ou vermelhos... Deve ter algum significado... Não entendo de uma foto. Espero que você possa codificá-lo Sr. Tools.Thnx com antecedência...

Sem conhecer a lógica de mudar as cores, acho que ninguém pode responder. Meu palpite é que as cores estão dependendo de algum outro indicador

 

Olá Mladen,

Espero que tudo esteja bem, pensei que os pontos talvez sejam os movimentos do indicador para cada barra que faz a maior barra de tempo, quero dizer o grande período de tempo desenvolvido por pequenos períodos de tempo, então pensei que os pontos deveriam ser micro movimentos de um indicador do grande período de tempo, e tenho uma idéia sobre cores, talvez vermelho para o movimento para baixo do indicador e não para o preço, e para cima do indicador e não novamente para o preço, talvez relacionadas a micro divergências, se vocês puderem codificá-lo pessoal, isso me ajuda muito, Thnx com antecedência.

 
mladen:
De qualquer forma, aqui está uma versão que permite limitar as barras calculadas: blau_-_tsi_mtf_-_limited_bars_nmc.mq4

Alguém pode acrescentar um alerta a este indicador?

Obrigado

Xard777

 
xard777:
Alguém pode acrescentar um alerta a este indicador?

Obrigado

Xard777

Esta seria uma versão com alertas : blau_-_tsi_mtf_-_limited_bars_amp_alerts_nmc.mq4

Os alertas podem ser ajustados para a linha zero, sinal de linha cruzada ou ambos

 

Prezado Sr. Tools e Mladen,

Acho que encontro a palavra correta para o que estou procurando, que é CCI de MTF interpolado... Há outros indicadores de MTF que são RSI estocástico com versões interpoladas em outros fóruns... Mas não há CCI... Aqui estão algumas fotos para demonstração sobre estocástico... Mas preciso da versão CCI... Espero que você consiga...Thnx com antecedência.Tenha muitos pips...

Arquivos anexados:
 
qualm01:
Caro Sr. Tools e Mladen, acho que encontrei a palavra correta para o que estou procurando que é o MTF interpolado CCI... Há outros indicadores de MTF que são RSI estocástico com versões interpoladas em outros fóruns... Mas não há CCI... Aqui estão algumas fotos para demonstração sobre estocástico... Mas eu preciso da versão CCI... Espero que você consiga...Thnx com antecedência...Tenha muitas pips...

Compre um da Seção Elite. Isto vale o custo...

 
airquest:
Compre um na seção Elite. Isto vale o custo...

Você pode me dar o link deste indicador na seção Elite?também como posso pagar o custo?não tenho paypal ou não tenho conta em outro site de pagamento na Internet...