Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 653

 
fxd01:
É possível criar uma versão MTF deste indicador?

Favor observar que não sou o proprietário deste indicador. Eu o baixei apenas do fórum.

Agradecemos antecipadamente.

Fxd01, este é o mesmo indicador, mas esta versão foi limpa de forma considerável, de qualquer forma adicionei o mtf e também alertas.

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Olá programadores, preciso eliminar este rótulo neste indicador de heiken ashi sw. Toda vez que aponto o cursor do mouse sobre este indicador, ele me mostra informações sobre a etiqueta que cobre as velas indicadoras. Eu tentei eliminar as instruções SetIndexLabel do código, mas as etiquetas ainda estão presentes. Como eu posso fazer?

Eu não preciso adaptar o código à nova linguagem de construção, então por favor, você pode me dizer onde eu tenho que modificar o código? Mais tarde eu o compilarei com compilador de builds anteriores para mim mesmo.

obrigado

heiken_ashi_mtf_sw.mq4

heiken_ashi.mq4

Você simplesmente acrescenta

SetIndexLabel(numberOfTheBuffer,NULL):

na seção init() para cada buffer que você deseja evitar para exibir essas informações. Também evitará a exibição de valores ao lado do nome do indicador

 

Versão multi temporal do filtro gaussiano atualizado : gaussian_filter_2_nmc.mq4

O original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page396

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen

Feliz Natal

Seria possível adicionar 'mtf' e 'cor' no indicador anexo ?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Aqui está. E este aqui também tem a interpolação acrescentada (ainda feriados )

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574

Arquivos anexados:
 

Prezado Sr. Mladen,

Por favor, o indicador de barras RSI anexo funciona com o novo MT4 Build. Você poderia gentilmente me ajudar a convertê-lo para o MTF?

Agradeço-lhe antecipadamente.

Okoli

Arquivos anexados:
 
okoli:
Prezado Sr. Mladen,

Por favor, o indicador de barras RSI anexo funciona com o novo MT4 Build. Você poderia gentilmente me ajudar a convertê-lo para o MTF?

Agradeço-lhe antecipadamente.

Okoli

Okoli

Use este aqui : rsi_bars_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Fxd01, este é o mesmo indicador, mas esta versão foi consideravelmente limpa em código, de qualquer forma adicionou o mtf e também alertas.

Muito obrigado mrtools.

 

pls temos um fio para os indicadores do painel de instrumentos?

estou em busca de ichimoku e indicadores de painel de instrumentos harmônicos

 

Que grande resposta de novo, Sr. Mladen.

Muito obrigado pelo indicador de barra RSI que você anexou em seu lugar.

Deus o abençoe imensamente.

 

Prezado MLaden,

Você poderia fazer o próximo índio a trabalhar em 600 edifícios. (na versão antiga funcionava)

Thx para a ajuda.

Cumprimentos ao Marco