Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 637

 

Versão atualizada da variação e inclinação do casco (com alertas) : hull_variation_slope_amp_alerts_mtf_nmc.mq4

O original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page321

 
Markus1973:
Olá,

todos podem combinar os indicadores anexos à inclinação de variação do casco & mtf & alertas ?

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Markus1973

Markus1973

Este é o indicador combinado: tanto os alertas como o período de tempo múltiplo em um indicador

________________

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574

Arquivos anexados:
 

Como anexar o indicador que tem que ser feito com alertas ?

 

oi mladen,

encontrei um problema com TVI_v3 mtf nmc: enquanto depurava, apareceu um erro"array out of range". Usando o

limite de parâmetro como limite = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1)-1 tudo está funcionando corretamente.

Também fiz uma compilação rigorosa (isto é, com #propriedade rigorosa) para tornar o código mais claro, e adicionei parâmetros AlertSound

e ShortName como está na versão original TVI_v2.

Você poderia verificar em breve minha versão TVI_v3 mtf nmc_strict para possíveis erros lógicos, por favor?

Eu simplesmente não sei como resolver este problema: há dois parâmetros iguais no canto esquerdo do indicador estão sendo exibidos por causa de 2 loops para o cálculo da TVII suponha. Como é possível exibir apenas um valor?

Arquivos anexados:
 
qwex:
oi mladen,

encontrei um problema com TVI_v3 mtf nmc: enquanto depurava, apareceu um erro"array out of range". Usando o

limite de parâmetro como limite = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1)-1 tudo está funcionando corretamente.

Também fiz uma compilação rigorosa (isto é, com #propriedade rigorosa) para tornar o código mais claro, e adicionei parâmetros AlertSound

e ShortName como está na versão original TVI_v2.

Você poderia verificar em breve minha versão TVI_v3 mtf nmc_strict para possíveis erros lógicos, por favor?

Eu simplesmente não sei como resolver este problema: há dois parâmetros iguais no canto esquerdo do indicador estão sendo exibidos por causa de 2 loops para o cálculo da TVII suponha. É possível exibir apenas um valor?

Esse problema é, em minha opinião, um grande erro no novo metatrader 4. Se eles permitiram o uso ou não de strict, então o depurador deve estar ciente disso. Ao invés disso, o depurador sempre funciona como se o código fosse compilado usando o strict. Ou eles devem fazer tudo "estrito".

Use esta versão se você quiser usar o strict (você verá no código o que é alterado). Não altere o valor limite

A partir da exibição : para cada buffer que você deseja ocultar de exibir seu valor, use o SetIndexLabel(bufferNo,NULL)

_______________________

PS: estrito não torna seu código mais limpo. Isso só significa que algumas verificações adicionais de código devem ser adicionadas ao código e não deixar que o intérprete metatrader resolva problemas

Arquivos anexados:
 

alguém pode fazer este indicador MTF ?...

Obrigado de antemão!

 
mladen:
Esse problema é, em minha opinião, um grande bug no novo metatrader 4. Se eles permitiram o uso ou não uso de estrito, então o depurador deve estar ciente disso. Ao invés disso, o depurador sempre funciona como se o código fosse compilado usando o strict. Ou eles devem fazer tudo "estrito".

Use esta versão se você quiser usar estritamente (você verá no código o que foi alterado). Não altere o valor limite

A partir da exibição : para cada buffer que você deseja esconder de exibir seu valor, use o SetIndexLabel(bufferNo,NULL)

_______________________

PS: estrito não torna seu código mais limpo. Isso só significa que algumas verificações adicionais de código devem ser adicionadas ao código e não deixar que o intérprete metatrader resolva problemas

mladen,

eu concordo totalmente com você sobre o bug com o depurador no novo metatrader. Cada nova construção é uma caixa preta para nós. Talvez com as próximas construções eles nos dêem o compilador apenas com o modo estrito, quem sabe ... É por isso que decidi, na medida do possível, compilar meus indicadores no modo estrito para estar um pouco à frente deste caos.

obrigado por sua ajuda e especialmente pelos comentários que esclarecem o problema!

 
forexdreamer:
alguém pode fazer este indicador MTF ?...Obrigado de antemão!

forexdreamer

Confira esta para as cruzes adx : adx__cross_arrows_mtfalerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
forexdreamerCheck out this one for adx crosses : adx__cross_arrows_mtfalerts_nmc.mq4

Obrigado, Mladen. Quando você tiver tempo, poderá olhar para os outros dois. Eu realmente apreciaria sua ajuda, especialmente se você puder obter o MTF do Alaskanpipassassinmod.mq4

 
forexdreamer:
Alguém pode fazer este indicador MTF ?...Obrigado de antemão!

Forexdreamer, AlaskanPipAssassinMod é uma má repintura e ABHAFXS_Timing2 é um indicador descompilado.