Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 618

 
mladen:
Você já tem um período de tempo múltiplo de uma versão de um identificador de ciclo (este um Cycleidentifier_mtf2.mq4 deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page331 ) Por favor, leia esse post

Oi mladen,

isso mesmo. obrigado. mas este índio tem um cenário adicional. que dá sinais de entrada diferentes .

ver foto.

e sim @checkin este índio é um repintor. com outro filtro, mas funciona muito bem para mim.

(desculpe pelo meu pobre inglês)

Arquivos anexados:
usdcadh1.png  37 kb
 
mladen:
MarcoCheck this thread : https://www.mql5.com/en/forum/177227

Olá MLaden,

Thx para suas informações.

Com os melhores cumprimentos, Marco

 

Olá,

É possível fazer este indicador mtf e personalizar o fundo? Sem fazer com que seja um porco de recursos em demasia? Descobri que a maioria dos mp é pesada no meu mt4.

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 

Olá, longe de mim querer cobrar que meu pedido de mudança de indicador seja concedido, mas apenas para informação, posso saber por que ele é descartado, por favor?

 
thefxpros:
Olá, longe de mim querer cobrar que meu pedido de mudança de indicador seja concedido, mas apenas para informação, posso saber por que ele é descartado, por favor?

thefxpros

Esse indicador precisa de uma grande reescrita. A forma como está "lembrando" o estado anterior foi usada pela primeira vez por Nikolay Kositsin e, quando ele percebeu que pode causar repintura em alguns casos (veja sua série de indicadores da série jurik e você encontrará alguns problemas de repintura devido a essa forma de armazenar os valores anteriores), até mesmo ele parou de usar essa forma de codificação.

Neste momento simplesmente não tenho tempo para fazer um indicador ma passo corretamente codificado e essa é a única razão pela qual ele é deixado como está

 

Olá MLaden,

É possível fazer o indi indi ao novo edifício MT4?

Thx para a ajuda.

Cumprimentos ao Marco

ssl_fast_sbar_alert_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

É possível fazer o indi indi ao novo edifício MT4?

Thx para a ajuda.

Cumprimentos ao Marco

ssl_fast_sbar_alert_mtf.mq4

Marco

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Ok Então eu sou relativamente novo neste período de 7 meses. Encontrei neste post 644 páginas procurando por ajuda com o SEFC05, querendo fazer um alerta que me enviará um e-mail. De qualquer forma, meu cérebro está saindo dos meus ouvidos depois de ver todos os indicadores postados neste tópico. Alguém pode me ajudar a estreitar alguns indicadores que me ajudarão a negociar binários de 1 hora com sucesso. Eu tenho tido sucesso usando o SEFC05, mas preciso definir alertas para isso, de qualquer forma ajuda??

Obrigado antecipadamente.

JZ

 
mladen:
MarcoAqui você vai

HI MLaden,

Muito pela ajuda, o que faremos sem você aqui!!!

Thx e os melhores cumprimentos, Marco

PS você viu a mensagem privada que enviei, por favor, me informe. THX

 
jziegler:
Ok Então eu sou relativamente novo neste período de 7 meses. Encontrei neste post 644 páginas procurando por ajuda com o SEFC05, querendo fazer um alerta que me enviará um e-mail. De qualquer forma, meu cérebro está saindo dos meus ouvidos depois de ver todos os indicadores postados neste tópico. Alguém pode me ajudar a estreitar alguns indicadores que me ajudarão a negociar binários de 1 hora com sucesso. Eu tenho tido sucesso usando o SEFC05, mas preciso definir alertas para isso, de qualquer forma ajuda??

Obrigado antecipadamente.

JZ

JZ

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/178821

É o mesmo indicador, exceto que o sefc disfarça o segundo ma cagando-o por 1