Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 566

 
mladen:
Koplak Este é um estocástico com não retardamento ma usado para alisar em vez do alisamento que o estocástico usa no indicador embutido. o padrão para não retardamento ma é definido para 15 (já que não retardamento ma é um ma "rápido" - para ter algum resultado visível)

Ótimo...! Mladen... Brilhante mente!

Realmente, você é um dos meus codificadores favoritos. Ok... Vou testar o indi

Cumprimentos e Obrigado um milhão de vezes pela ajuda e por sua bondade

Koplak

 

Mladen.....

quando tentei o indi com as seguintes configurações, TimeFrame = 240, StoKPeriod = 10, Nlm Period = 15

Apliquei no EUR / USD TF M15, onde algo desaparece da linha estocástica sob uma janela separada, como visto na foto.

Você poderia consertá-la?

Muito obrigado, Mladen, pelo grande apoio.

realmente apreciou

Koplak

Arquivos anexados:
m15-eurusd.png  30 kb
 
koplak:
Mladen.....

quando tentei o indi com as seguintes configurações, TimeFrame = 240, StoKPeriod = 10, Nlm Period = 15

Apliquei no EUR / USD TF M15, onde algo desaparece da linha estocástica sob uma janela separada, como visto na foto.

Você poderia consertá-la?

Muito obrigado, Mladen, pelo grande apoio.

realmente apreciou

Koplak

koplak

Basta remover os mínimos e máximos fixos das propriedades dos indicadores ou apagar as linhas do código que estão indo assim e depois recarregar o indicador :

#property indicator_minimum 0 #property indicator_maximum 100
 
mladen:
koplak

Basta remover os mínimos e máximos fixos das propriedades dos indicadores ou apagar as linhas do código que estão indo assim e depois recarregar o indicador :

#property indicator_minimum 0 #property indicator_maximum 100

Mladen ...

Muitas vezes vejo o mesmo caso para outros indicadores. Tenho uma idéia, existe outra maneira de limitar o movimento do indicador em uma determinada faixa? sem usar a maneira que você mencionou. Aqui preciso de dois a três indicadores que arrasto na mesma janela, enquanto os indicadores-indicadores devem ter a linha central (poderia ser 50 ou zero) é aproximadamente igual em uma janela.

Como estatisticamente posso ver onde o topo (sobre-comprado) e a base (sobre-vendido) são aproximadamente três indicadores simultaneamente.

Por favor, me avise. Muito obrigado por seu conselho.

Melhores cumprimentos,

Koplak

 
koplak:
Mladen ...

Muitas vezes vejo o mesmo caso para outros indicadores. Tenho uma idéia, existe outra maneira de limitar o movimento do indicador em uma determinada faixa? sem usar a maneira que você mencionou. Aqui preciso de dois a três indicadores que arrasto na mesma janela, enquanto os indicadores-indicadores devem ter a linha central (poderia ser 50 ou zero) é aproximadamente igual em uma janela.

Como estatisticamente posso ver onde o topo (sobre-comprado) e a base (sobre-vendido) são aproximadamente três indicadores simultaneamente.

por favor, me avisem. Muito obrigado por seu conselho.

Melhores cumprimentos,

Koplak

Koplak

Não pode ser feito de outra forma. Do código a única maneira de fazer isso é usando essas propriedades (e isso significa que elas não podem ser atribuídas dinamicamente) e é possível usar propriedades de indicadores para especificar mínimos e/ou máximos. Não há outra maneira (mesmo usando um buffer invisível (buffer com estilo de desenho definido para DRAW_NONE) não fixará o mínimo ou o máximo).

 
mladen:
KoplakIt não pode ser feito de outra forma. Do código a única maneira de fazer isso é usando essas propriedades (e isso significa que elas não podem ser atribuídas dinamicamente) e você pode usar propriedades de indicadores para especificar mínimos e/ou máximos. Não há outra maneira (mesmo usando um buffer invisível (buffer com estilo de desenho definido para DRAW_NONE) não irá fixar o mínimo ou máximo)

Está tudo bem ... obrigado pela explicação mladen

Melhores cumprimentos,

Koplak

 

Oi pessoal, gostaria de ter também estes indys no MTF com Alertas.

Obrigado!

tps_ind1.mq4

xoindatr_123.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezado MLaden & mrTools,

Você poderia mudar a entrada do indi em anexo? Embora você seja capaz de mudar o modo MA, isto é apenas para os 2 EMA's juntos em um mesmo modo. Você poderia fazer a entrada para o MA desta forma:

MA mais rápido

Modo mais rápido

MA mais lento

Modo mais lento

Muito para a ajuda.

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
 
shilox:
Oi pessoal, gostaria de ter também estes indys no MTF com Alertas.

Obrigado!

tps_ind1.mq4

xoindatr_123.mq4

Aqui está um link para o xoindatr : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page288

O outro é um indicador descompilado

 
mladen:
Aqui está um link para o xoindatr : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page288The outro é um indicador descompilado

Obrigado mladen.