Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 564

 
mrtools:
Oi Kelch, fiz estes.

muito obrigado mrtools!!

 
oyebimpe:
Por favor, por favor, ajude a fazer deste indicador um MTF. Eu quero que ele tenha duas configurações de mtf em sua entrada e cada período de tempo com suas próprias configurações. Para que eu possa ver dois mtf de cada vez com configurações separadas para cada período de tempo. Obrigado, Deus o abençoe.

Por favor, nós fazemos isso.

Fiz o download e parece promissor no gráfico e também gosto dele porque não repintou depois que a última flecha apareceu no gráfico.

 
Pippt:

enquanto o bombardeiro pesado xpMA passou por umas dez versões, o leve xpMA_v2SATL não foi atualizado desde o século passado

certifique-se de que os arquivos estejam no lugar certo com o nome certo

Oi mladen,

Já existia uma versão histo do indicador xpMA_v2SATLm? Se não, você pode fazer um, por favor.

Obrigado,

Paul

 
mrtools:
Olá Código Secreto,Mudou as setas para quando a linha se cruzou e acrescentou mtf.

Prezados Mrtools

Seta de combinação de indicadores com a "barra de preços na tabela" ! Pode ser consertado ?

Obrigado de antemão

secretcode

 
secretcode:
Prezado Srtools

Seta de combinação de indicadores com a "barra de preços na tabela" ! Pode ser consertado ?

Obrigado de antemão

secretcode

Olá Código secreto,

Em suas configurações, se você mudar as setasUpperGap e setasLowerGap para algo como 1 lhe dará mais espaço entre as barras de preço e as setas ou quanto maior for o número, maior será o espaço entre a ação do preço e as setas.

 
mrtools:
Olá Código Secreto,em suas configurações se você mudar as setasUpperGap e setasLowerGap para algo como 1 lhe dará mais espaço entre as barras de preço e as setas ou quanto maior o número, maior o espaço entre a ação do preço e as setas.

Muito obrigado Mrtools pela gentileza de sua resposta

Melhores cumprimentos,

secretcode

 

Prezado MLaden &mrTools,

Você poderia, em vez de desenhar linhas, adicionar setas no lugar dos sinais e poderia adicionar som de alerta com pop-up.

O Indi está anexado.

Thx para a ajuda.

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Prezado MLaden &mrTools,

Você poderia, em vez de desenhar linhas, adicionar setas no lugar dos sinais e poderia adicionar som de alerta com pop-up.

O Indi está anexado.

Thx para a ajuda.

Cumprimentos Marco

Marco

Confira o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page255

 
mladen:
MarcoCheck a partir deste post : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page255

Olá MLaden,

Thx mas é possível convertê-lo em flechas em vez de linhas?

Thx para a ajuda Marco

 
mladen:
Tente substituir o código no início da função "start" por este :
int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars<0) return(-1);

int limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for(int i=MathMax(limit-1,0); i>=0; i--)

oi mladen,

O Natal está próximo, posso pedir-lhe um pequeno presente...?

você poderia modificar o indi em anexo para desenhar somente depois que a barra atual estiver fechada?

muito obrigado de antemão!

hp_mtf_velo_sep_norpt_v2.mq4

Arquivos anexados: