Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 563

 

Oi mladen

Jacaré MTF ???

obrigado

 

mladen obrigado!!! funciona!

 
guest21:
Por favor, faça uma função Horário múltiplo. Ficarei muito grato.

É possível fazer a função MTF no indicador para ver o período do dia no cronograma horário?

 

Olá, pessoal! Eu estava me perguntando aqui... é possível construir faixas a partir do cálculo da RVI? Quero dizer, como as faixas de bollinger com algum desvio variável.

rvi__mtf.mq4

Arquivos anexados:
rvi__mtf.mq4  5 kb
 

Mladen e mrtools......

Por favor, realmente me ajude a fazer o indi stochastic indi que se assemelha em código lógico a este indicador abaixo como eu amo um.

Muito obrigado por sua amável assistência.

Melhores Whises

Koplak

Arquivos anexados:
 
koplak:
Mladen e mrtools......

Por favor, ajude-me realmente a fazer com que o indicador estocástico seja semelhante em código lógico a este indicador abaixo, como eu amo um.

Muito obrigado por sua amável assistência.

Melhores Whises

Koplak

koplak

Oestocástico e o rsi estão tendo cálculos diferentes - a lógica de um não pode ser aplicada em outro

 
oyebimpe:
Por favor, por favor, ajude a fazer deste indicador um MTF. Eu quero que ele tenha duas configurações de mtf em sua entrada e cada período de tempo com suas próprias configurações. Para que eu possa ver dois mtf de cada vez com configurações separadas para cada período de tempo.

Por favor, ajude-me a fazer isso.

Obrigado

 
oyebimpe:
Por favor, ajude-me a fazê-lo. Obrigado.

oyebimpe

Esse indicador está repintando (recalculando). A adição de um recálculo de múltiplos períodos de tempo só fará com que ele recálculo seja ainda mais

 
mladen:
oyebimpeQue indicador está repintando (recalculando). A adição de um recálculo de múltiplos períodos de tempo só fará com que ele recalcule ainda mais

Obrigado por sua resposta, sei que está repintando, mas deixa de repintar após a barra de fechamento da última flecha até aparecer a flecha oposta.

 
mladen:
koplak Stochastic e rsi estão tendo cálculos diferentes - a lógica de um não pode ser aplicada em outro

Desculpe Mladen....

Não entendi bem, eu queria parecer-me com esse indicador, mas é estocástico.

Obrigado de antemão

koplak