Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 546

 
Marco320:
Prezado MLaden & mrTools,

Você tem uma barra de bollingerband com setas na tabela?

Thx para ajudar.

Com os melhores cumprimentos, Marco

Que tipo de flechas?

 
mladen:
Que tipo de flechas?

Prezado MLaden,

Veja a captura de tela anexada. Barra sob o gráfico e setas sobre o gráfico.

Thx Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Caro MLaden,

Veja a captura de tela anexada. Barra sob o gráfico e setas sobre o gráfico.

Thx Marco

Marco

Mas o que estão mostrando as setas e as barras?

 
mladen:
Marco Mas o que estão mostrando as setas e as barras?

Ok, desculpe-me. A barra é outra visão da faixa de bollinger que são vistos como os indicadores padrão do metatrader.

Por exemplo, a banda de bollinger padrão é de 20 -2 e visível como linhas no gráfico. A barra precisa ter a mesma entrada e exibir as setas no gráfico.

As setas estão dando a mudança de direção da barra de fitas de bollinger. Por exemplo, quando a barra azul surgir, uma seta azul será visível no gráfico.

Espero que esta seja claramente a sua pergunta.

Thx Marco

 
Marco320:
Ok, desculpe-me. A barra é outra visão da faixa de bollinger que são vistos como os indicadores padrão do metatrader.

Por exemplo, as fitas de bollingerbands padrão são 20 -2 e visíveis como linhas na tabela. A barra precisa ter a mesma entrada e exibir as setas no gráfico.

As setas estão dando a mudança de direção da barra de fitas de bollinger. Por exemplo, quando a barra azul surgir, uma seta azul será visível no gráfico.

Espero que esta seja claramente a sua pergunta.

Thx Marco

Marco320

Se for esse o caso, então ou o indicador de desvio padrão (no caso de se procurar a largura de queda ou subida pf a largura dos parafusos) ou uma simples inclinação de uma média móvel pode ser usada (já que a linha média da banda de parafusos é uma simples média móvel)

 
mladen:
Marco320 Se for esse o caso, então ou o indicador de desvio padrão (no caso de se procurar a largura de descida ou subida pf a largura do aparafusador) ou uma simples inclinação de uma média móvel pode ser usada (já que a linha do meio da banda do aparafusador é uma simples média móvel)

Olá MLaden,

Eu encontrei o índio. Você poderia ajustar as setas neste indicador. Quando a barra muda de azul, uma seta azul aparecerá no gráfico e vice-versa.

Thx muito Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Eu encontrei o índio. Você poderia ajustar as setas neste indicador. Quando a barra muda de azul, uma seta azul aparecerá no gráfico e vice-versa.

Thx muito Marco

Desculpe por ter feito o upload errado.

 
Marco320:
Desculpe-me por ter feito o upload errado.

Olá MLaden,

Aqui estão 2 indi's com a mesma função. Acho que a primeira está descompilada, mas que a barra de fitas de bollinger que eu estava procurando.

A segunda indi BB007 é uma versão gratuita que encontrei.

Você poderia adicionar setas ao mudar de cor (direção) - quando a barra ou os pontos são azuis, uma seta azul é exibida no gráfico.

Thx muito Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Aqui estão 2 indi's com a mesma função. Acho que a primeira está descompilada, mas que a barra de fitas de bollinger que eu estava procurando.

A segunda indi BB007 é uma versão gratuita que encontrei.

Você poderia adicionar setas ao mudar de cor (direção) - quando a barra ou os pontos são azuis, uma seta azul é exibida no gráfico.

Thx muito Marco

Marco

Uma versão de BB stops desenhada como histograma você pode encontrar neste post : https://www.mql5.com/en/forum/178072

Também estou certo de que já existe uma versão com setas (procurarei por ela). Não procure por fitas de bollinger, mas por bb stops e você poderá encontrá-la antes de mim.

 

Prezado MLaden & mrTools,

por favor faça isto ao mtf,obrigado

Arquivos anexados: