Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 523

 
mladen:
pawanrao

Use este aqui

Eles são os mesmos em valores (e este nunca irá repintar)

senhor plz dê uma olhada, acho que ambos são indicadores diferentes

lado superior da mina e lado inferior que você fornece e dá sinais diferentes

Arquivos anexados:
 

Oi mrtools

BBands_mtf+alerts.mq4

Turno

Arquivos anexados:
ads305z.png  19 kb
 
pawanrao:
senhor plz dê uma olhada eu acho que ambos são indicadores diferentes lado superior mina e lado inferior que você fornece e dando sinais diferentes

pawanrao

Aqui está uma versão que dá exatamente os mesmos sinais que a que você postou

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Olá, eu sugeriria outra versão de um dos meus indicadores favoritos: os bbands param mtf.

Mladen, você poderia, por favor, transformar o indicador bbands stop mtf neste que você vê na foto em anexo? O indicador só deve colorir as velas...

obrigado antecipadamente

bbands_dots_mtf.mq4

thefxpros

que indicador "BBands dots" você está usando (uma vez que é chamado a partir do indicador mtf internamente)?

 
mladen:
ofxpros que indicador "BBands dots" você está usando (já que é chamado a partir do indicador mtf internamente)?

desculpe, eu esqueci. Este aqui...

bbands_dots.mq4

Arquivos anexados:
 
casaliss:
Oi mrtools

BBands_mtf+alerts.mq4

Turno

Olá Casaliss, acrescentou o turno

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
desculpe, eu esqueci. Este aqui...bbands_dots.mq4

Parece que mrtools e eu estamos inundando agora Aqui está a versão "velas" do indicador de pontos BBands. Para obter barras, ajuste o pavio e o corpo com em parâmetros para o mesmo valor. Colocando os pontos BBands novamente (só por precaução, já que ainda está neaded para que a versão multiuso de tempo funcione)

Arquivos anexados:
 
mladen:
pawanraoHere é uma versão que dá exatamente os mesmos sinais que a que você postou

Muito obrigado, senhor.

 

Mladen não me mata... você estaria disposto a fazer o mesmo trabalho com este indicador (ribbon mtf)? Eu tentei por mim mesmo estudando seus indicadores, mas ainda sou muito novato de mql...

ma_-_ribbon_filled_mtf.mq4

ma_-_ribbon_filled.mq4

obrigado de qualquer forma

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Thefxpros, fez esta versão talvez você seja capaz de usar.

Obrigado Sr. Tools, o indicador é bom, mas você mudou a fórmula de cálculo mtf? Agora não posso usá-la em um prazo incomum. Eu negocio em gráficos de barras off-line.