Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 494

 
andreatrade:
Prezado mladen,

Encontrei o indicador anexo para as zonas de oferta e demanda.

Funciona bem também durante o backtest, mas somente para o período de tempo atual.

Se você escolher um período de tempo maior, funciona bem ao vivo, mas não pinta a área no backtest.

Você poderia modificá-lo para que funcione corretamente (pinte áreas de tempo mais altas no período atual) durante o backtest?

Obrigado antecipadamente

Andrea

Andrea

Ao testar um prazo maior no teste posterior, o metatrader "conhece" os valores futuros já (ele está usando dados em tempo real e não os dados simulados de prazo maior). E como esse indicador é feito para trabalhar na barra atual, os valores (objetos) são desenhados no futuro em relação ao período testado.

Veja o exemplo: os objetos estão lá, mas você não os vê, pois eles estão no "futuro simulado" em vez de no "presente simulado".

_____________

PS: utilizou o indicador anexo para testes

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen e/ou MrTools,

É possível programar setas no gráfico como escrito abaixo? Seria uma solução convincente e grata por utilizar este indicador desenhando as setas diretamente no gráfico.

Realmente, muito obrigado. Cumprimentos ao Marco320

Marco320:
Prezado MLaden,

Você poderia programar setas no indicador RSX. (por exemplo, imagem de tela anexada)

Deve ser bom ver a seta após o primeiro bar fechado. (ou tão rapidamente após a confirmação da mudança de cor)

Muito para sua cooperação e um bom fim de semana.

Marco320
 

Olá a todos, olá Mladen,

É possível ajustar automaticamente o intervalo de seu indicador para STO+/-x (x=10 por padrão, por exemplo), porque, como você vê, quando você tem um gráfico em um quadro superior, as 2 linhas estão muito próximas e é difícil de interpretar

Muito obrigado por isso e tenha um bom dia.

sto_hull_stochastic_kdsl_alertsarrows_v1.04a_mtf_1.mq4

Zilliq

 
zilliq:
Olá a todos, Olá Mladen,

É possível ajustar automaticamente o intervalo de seu indicador para STO+/-x (x=10 por padrão, por exemplo), porque, como você vê, quando você tem um gráfico em um quadro superior, as 2 linhas estão muito próximas e é difícil de interpretar

Muito obrigado por isso e tenha um bom dia.

sto_hull_stochastic_kdsl_alertsarrows_v1.04a_mtf_1.mq4

Zilliq

Zilliq

Esse não é meu indicador (acabei de fazer algumas mudanças - a autora original é visível no código e, pelo que me lembro, foi o sohocool que fez essa versão em particular)

Se você desejar exibir a forma como mostra na figura, apague as duas linhas seguintes do código fonte :

#property indicator_minimum 0 #property indicator_maximum 100
 

Muito obrigado Mladen, eu o tento imediatamente.

 

ok na verdade o alcance do indicador é agora o mais alto/mais baixo da tela

Como você vê, não é perfeito quando você tem uma faixa pequena (no final), comparada com a faixa do início (é por isso que falo de uma faixa fixa baseada no indicador no final), mas vou ver se é suficiente

Felicidades

Zilliq

Ps: Talvez eu esteja errado, mas é o seu índio MTF baseado no índio de sohocool

Arquivos anexados:
 
zilliq:
ok na verdade o alcance do indicador é agora o mais alto/mais baixo da tela

Como você vê, não é perfeito como você vê acima quando você tem agora uma pequena faixa (no final), compare com a faixa do início, mas eu vou tentar

Felicidades

Zilliq

Ps: Talvez eu esteja errado, mas é o seu índio MTF baseado no índio de sohocool

Zilliq

Não há como controlar a faixa de exibição do indicador sem adicionar buffers de desenho "invisíveis" do código, e mesmo assim, não será como você espera que seja. É como encaixar os dados na altura da sub janela para tornar visível o máximo de dados possível.

 

Ok Mladen, muito obrigado pelas boas explicações, como sempre.

Tenha uma boa noite

 

Ajude-me, por favor, a indicar Heiken Ashi. Como este

Ajude-me, por favor, a indicar Heiken Ashi . Como este

 
djatb:
Ajude-me, por favor, a indicar Heiken Ashi . Como este

Olá Djatb,

Eu o mudei para esta linha, talvez você possa encontrar o que está procurando aqui.