Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 395

 

Modificação sem atraso

É possível tornar estes 2 indicadores sem atraso e usar muito menos energia cpu? Graças aos codificadores aqui, ótimo trabalho.

Arquivos anexados:
 
Tsar:
Não há problema. Talvez seja Destiny...

Vento Solar e Fisher não podem ser resolvidos novamente

Precisa de ajuda, conserte-o (novamente) para TrendLineChannel WC_NLR_adaptive indie, não pode mostrar em MT4.

Btw... TrendLineChannel WC_NLR indie Work Well. Talvez tenha algo errado?

A versão adaptável precisa deste indicador em sua pasta de indicadores para que funcione.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
A versão adaptativa precisa deste indicador em sua pasta de indicadores para que ele funcione.

Muito obrigado, mrtools

Arquivos anexados:
 

Modulação não Lag

Alguém pode ajudar com este a ser feito como indicador de não atraso, por favor?

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Mrtools

Seria possível fazer a versão "On Chart" desta "Parada do Canal Volty no T3 - histo" ?

Obrigado

secretcode

Este indicador repintam ??? eu pareço um interstício

 

Não tem certeza se repinta, espero que não porque usa um prazo maior do que o do gráfico, então talvez um dos codificadores possa ver se repinta usando o prazo +1 em opções usando um gráfico H4 originalmente??

 

Oi Coungcali e John1368,

Não pinta de novo.

 

Reportagem

Excelente, obrigado pela resposta rápida, eu o uso no H4, verei como funciona a tempo, alguma chance de um Non Lag com este e o indicador Swing Line, afixado anteriormente? Eles funcionam muito bem juntos, como você vai ver se ambos estão nos gráficos.

 

Olá a todos. Esperando que alguém pudesse adicionar o código para fazer este MTF cruzado de MA com TF selecionável?

Eu olhei através dos quase 3000!!! Indy está anexado e não vi um que seja apenas setas, que é o que eu esperava.

Muito obrigado com antecedência.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Coungcali e John1368,Não pinta de novo.

Tks mrtools irei testá-lo