Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 251

 

Versão MTF do J_RSX por favor.........

Qualquer pessoa poderia me ajudar com uma versão não-pintada do anexo

3c_JRSX_H indicador?

Por favor, pessoal?

NÃO PALAVRAR, O MEU AMIGO Gerhard ME AJUDOU A GERHARD A GENTE DO PROBLEMA DO FIM DE SEMANA. Às vezes é bom ser como o CJA que diz que sua vantagem é que ele NÃO é um codificador.

Arquivos anexados:
3c_jrsx_h.mq4  6 kb
 
ValeoFX:
Sem desrespeito, isso NÃO é "repintar" e já há muito tempo que falamos sobre esse tema. "Repintura" é quando o indicador muda para VERMELHO e depois na próxima vela muda para Verde e joga para trás 1 - 3 velas mais para trás - isto é, repintura.

Eu conheço a Valeo

 
ValeoFX:
Joe, por favor, veja meu post anterior sobre este tópico. Sem querer desrespeitar, mas isso é factual.

Consegui resolver isso com a ajuda de meu amigo de confiança Gerhard durante o fim de semana de qualquer maneira.

Felicidades.

Ele, sem problemas.

Eu entendo

 

Valeo,

Você poderia ser tão gentil e compartilhá-lo conosco?

Saúde, Kris

ValeoFX:
Alguém poderia me ajudar com uma versão não-pintada do indicador em anexo

3c_JRSX_H indicador?

Por favor, pessoal?

NÃO PALAVRAR, O MEU AMIGO Gerhard ME AJUDOU A GERHARD A GENTE DO PROBLEMA NO FINAL DA SEMANA. Às vezes é bom ser como o CJA que diz que sua vantagem é que ele NÃO é um codificador.
 

útil,obrigado

 
Tokarus:
Valeo,

Você poderia ser tão gentil e compartilhá-lo conosco?

Saúde, Kris

Desculpe Kris, eu não tenho estado por perto deste Thread desde meu último Post e não pensei que alguém estivesse interessado. Anexei o indicador aqui com a gentil permissão de meu amigo, Gerhard.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

AHA!

Graças a uma pilha.

Kris

ValeoFX:
Desculpe Kris, eu não tenho estado por perto deste Thread desde meu último Post e não pensei que alguém estivesse interessado. Anexei o indicador aqui com a gentil permissão de meu amigo, Gerhard. Felicidades.
 

Os indicadores MACD Multi Timeframe Indicators são mais importantes que outros

Oi, Buddies

Tenho certeza de que os Indicadores de Múltiplos Prazos são muito importantes para se basear no MACD mais do que outros RSI,CCI.......

Mas não consigo encontrar um indicador que se baseie em MACD para codificar.

Por favor, me dê ajuda ou encontre-o! Muito obrigado em adiantado!

Com os melhores cumprimentos

Franky

 

Sto + pontos de desenho e seções

p.s. "LSDs", não "LSD" - para não confundir com LSD ou alguma droga

Arquivos anexados:
 
frankychen:
Oi, Buddies

Tenho certeza de que os Indicadores de Múltiplos Prazos são muito importantes para se basear no MACD mais do que outros RSI,CCI.......

Mas não consigo encontrar um indicador que se baseie em MACD para codificar.

Por favor, me dê ajuda ou encontre-o! Muito obrigado em adiantado!

Com os melhores cumprimentos

Franky

-Original MTF MACD está no primeiro posto. Em seguida, estaria próximo a +10 MACD's no fio