Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 192

 

Filtro HAS

Andama, como filtrar o sinal falso deste indicador HAS ?

Thanx

Em Strenght Trend I usei o Trend Strenght Indi. Para sair uso o MTF Stoch e o MTF Stoch em Tendência de Força + MTF Stoch em Tendência de Força.

Nada é perfeito e devemos usar no comércio de nosso Cérebro!!!

Boas negociações todas !!!!

Arquivos anexados:
 

Indicador de Liberdade Forex MTF

Olá a todos,

Tenho tentado (bastante desesperadamente) fazer com que esta coisa pare de pintar de novo. É um pouco estranho porque acho que às vezes o faz, outras vezes não, e em prazos inconsistentes (mais altos e mais baixos).

Além disso, há uma função "Autodisplay" nas entradas dos indicadores. Alguém seria capaz de me dizer o que ela faz?

Eu não sou um programador de forma alguma, mas pelo menos tentei dar o meu melhor .

Li em alguns posts anteriores sobre uma simples mudança no código que permitiria que o indicador parasse de fazê-lo, mas no geral não estou muito certo de para onde ir a partir daqui. Tenho recebido erros ao compilar. O script se parece muito com os indicadores do MTF XO, então se alguém tem alguma experiência anterior, seria ótimo se você olhasse para isto.

Sem qualquer problema de repintura, ele tem tido um bom desempenho em condições de vida. Mas isto está além do meu nível. Alguém poderia ajudar? Obrigado!!!

Arquivos anexados:
 

foi respondido muitas vezes - leia o fio

 

alguém pode me dizer onde encontrar o indicador EMA de Força de Tendência utilizado pela ANDAMA>

 
mw4121:
alguém pode me dizer onde encontrar o indicador EMA de Força de Tendência utilizado pela ANDAMA>

Aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173816

 

Média móvel em janela separada.... barra de mudança de cor

É alguém capaz de fazer um indicador de média móvel que aparece em uma janela indicadora separada que basicamente muda de cor se o preço estiver acima ou abaixo da média móvel. Já tenho um indicador de mudança de cor na forma de uma média móvel normal que aparece em cima das velas, mas gostaria de um que apareça em forma de barra que mude de vermelho para verde dependendo se o preço estiver acima ou abaixo da média móvel e gostaria que aparecesse em uma janela indicadora separada.

Se alguém pudesse me ajudar, isso seria muito apreciado.

 

Espero que isto funcione...

fx_chick:
É alguém capaz de fazer um indicador de média móvel que aparece em uma janela indicadora separada que basicamente muda de cor se o preço estiver acima ou abaixo da média móvel. Já tenho um indicador de mudança de cor na forma de uma média móvel normal que aparece em cima das velas, mas gostaria de um que apareça em forma de barra que mude de vermelho para verde dependendo se o preço estiver acima ou abaixo da média móvel e gostaria que aparecesse em uma janela indicadora separada.

Se alguém pudesse me ajudar, isso seria muito apreciado.

Olá Fx_chick,

Eu não sou um codificador, mas peguei um dos indicadores MA do Igorad e o movi para uma janela separada para você. Você pode mudar o comprimento, etc., nos parâmetros.

Eu o uso em sua forma original.

Espero que funcione para você...

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
 
Arquivos anexados:
 

Procura de indicador

eu sei que 1 é digistoch e 1 mais é MACD, qualquer um sabe o que indi no gráfico ? parece-me isakas indi ou brain trading indi.

Arquivos anexados:
gj.jpg  30 kb