Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 151

 
TheRumpledOne:
Eu lhe disse que só estou codificando no MT4 há 4 semanas.

Neste momento não estou nem mesmo pensando em EAs.

Há muito o que aprender.

Muito bom trabalho para alguém programando o MT4 por 4 semanas.

ET

 

lpb Preço_Linear

Arquivos anexados:
 

Deixe-me reformular minha pergunta.

Qual de seus indicadores prevêria/anticiparia a próxima volatilidade? A direção não importa em minha aplicação.

ES

TheRumpledOne:
Eu lhe disse que só estou codificando em MT4 há 4 semanas.

Neste momento não estou nem mesmo pensando em EAs.

Há muito o que aprender.
 
et_phonehome_2:
Muito bom trabalho para alguém programando o MT4 por 4 semanas. ET

Mas eu estou programando desde 1977...LOL!

O código que estou postando é realmente FRANKENSTEIN CODE... Eu estou usando pedaços de código de outros. Eu ainda não sei o suficiente sobre o MT4. Uma vez que sei, vou construir meus templates e serei capaz de chicotear indicadores em 15 minutos.

Mas, as ferramentas serão construídas de modo que a maioria dos códigos será desnecessária. Isso já foi feito no TradeStation e no eSignal.

Os indicadores TRO SAK são um passo nessa direção. O código funciona, mas provavelmente há alguma limpeza para torná-lo ainda melhor.

E os EAs são um animal totalmente diferente. Tanto para considerar a troca automática de dinheiro.

Eu esperava que alguns dos profissionais aqui levassem o que fiz até agora e o levassem para o próximo nível.

Já tenho as ferramentas de que preciso para ganhar dinheiro nesta plataforma. Mas eu só gosto de manter minhas habilidades de codificação afiadas. Além disso, aprendo muito sobre sistemas e indicadores ao codificá-los.

Mas, eu realmente deveria parar de postar aqui porque estou fora do tópico discutindo minha negociação, codificação, etc...

 
ElectricSavant:
Deixe-me reformular minha pergunta.

Qual de seus indicadores prevêria/anticiparia a volatilidade futura? A direção não importa em minha aplicação.

ES

Eu não faço a menor idéia. Eu não prevejo. Eu negocio as estatísticas.

Se você quer volatilidade, troque as notícias... isso é simples.

 

ok...Obrigado...

seu trabalho é uma grande coisa...a arquitetura aberta e tudo mais, vai destronar muitos codificadores...e abrir um novo mundo para nós que não pode codificar.

ES ...

TheRumpledOne:
Eu não faço a menor idéia. Eu não faço previsões. Eu troco as estatísticas. Se você quer volatilidade, troque as notícias... isso é simples.
 
ElectricSavant:
ok...Obrigado...

seu trabalho é uma grande coisa... a arquitetura aberta e tudo mais, vai destronar muitos codificadores... e abrir um novo mundo para nós que não pode codificar.

ES

Destronar? LOL! Isto não é uma competição de codificação, não é?

Sim, eu codifico porque eu posso e muitos não podem. É por isso que eu o distribuo de graça. Chama-se PAYING IT FORWARD.

É simples. Se o que eu codifico é bom, então eu posso usá-lo para negociar e ganhar todo o dinheiro que eu quiser, certo? Eu deveria poder me dar ao luxo de doá-lo. Eu não deveria ter que convencê-lo a comprá-lo. Pelo menos, é o que eu penso quando vejo esses infoméritos.

 

" ... Estou fora do tópico discutindo minha negociação, codificação, etc... "

não, você não é

você está apenas no dinheiro aqui - este é o fio condutor "universal" - é tudo sobre indis, nos sistemas comerciais e CODIND

quando você desenvolverá um sistema de traçado espesífico ou se sentirá como um fio especial aberto - ok, mas até lá - você é bem-vindo - qualquer banda de rodagem se beneficiaria deste tipo de discussão

imagem: apenas brincando com cenários diferentes...

Arquivos anexados:
 

Linear_Preço_BarM_mtf.mq4


Arquivos anexados:
 

Você poderia explicar a BARRA LINEAR DE PREÇO e como se usaria para ganhar dinheiro?

Obrigado.