Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 12

 

Você já viu as barras MTF supertrend, postadas por Elihayun?

Forex Freeway só mostra comprar ou vender, assim como o supertrend, mas é baseado na CCI. Ela vai verde para CCI positivo, e vermelho para negativo. Por enquanto, você só recebe sinais em tempo real, mas se alguém conseguisse codificar a Auto-estrada Forex da mesma forma que as barras de supertendência do MTF, então poderíamos retrocedê-la manualmente, ou talvez até mesmo fazer um EA com ela. o que você acha?

 

Mtf

ok Daniel yeap sua opção muito agradável .........

 

#MTF para a liberdade Forex

Olá a todos

Esta é a 1ª versão do #MTF FF. Ela se baseia na mesma idéia de minha supertendência MTF. Na verdade, eu mudei a compra/venda para usar a CCI em vez da ST

Espero que você goste.

p.s. ambos os indicadores não estão funcionando tão bem juntos (as etiquetas TF, trabalhando desgastadas. Eu vou consertar isso em breve)

Arquivos anexados:
 

WOW! você é realmente rápido companheiro! obrigado.

 

Fantástico, meu amigo! você é o melhor!

 

Há uma diferença entre o indicador e o que a cci mostrou. aqui está o prazo de 15 minutos. Eu o defino para o preço típico, como no indicador. Eu não sei o que mais poderia estar errado.

Arquivos anexados:
 

Estranho. Sua atuação se desgastou apenas na M15. Vou dar uma olhada nele

 

Procurando por sugestões

Olá a todos,

Estou colocando esta pergunta por várias razões;

1). Para colocar meus pensamentos e ter certeza de que estou entendendo as coisas como elas são

2). Pedir que outros ajudem na minha compreensão de como funcionam os indicadores MTF

3). Para obter conselhos sobre como posso trabalhar em torno das questões do MTF para obter os resultados que procuro

Para meus exemplos, usarei um SMA de 15 minutos e um SMA MTF em 60 minutos.

Como entendo as coisas, se a barra de 15 minutos for o fim da barra de 60 minutos, então o valor MTF 60 minutos está correto para a barra fechada de 60 minutos. Se a barra de 15 min fechar e estiver dentro da barra de 60 min, então o valor MTF 60 min está correto, mas pode mudar quando a barra de 60 min fechar.

A afirmação acima é uma afirmação justa sobre o que acontece quando se usa indicadores MTF?

O que me interessa;

15 Min Tempo Que barra de 60 Min a usar

1:150:00

1:300:00

1:450:00

2:001:00

2:151:00

2:301:00

2:451:00

3:002:00

Quero que o prazo mais alto seja calculado somente em barras de tempo mais altas concluídas.

Alguém pode sugerir um método elegante para realizar isto?

Obrigado por seu tempo.

EK

 
DanielTyrkiel:
Há uma diferença entre o indicador e o que a cci mostrou. aqui está o prazo de 15 minutos. Eu o defino para o preço típico, como no indicador. Eu não sei o que mais poderia estar errado.

Acho que consertei o problema.

Aqui está a nova versão

Arquivos anexados:
 
Emerald King:
Olá a todos,

Estou colocando esta pergunta por várias razões;

1). Para colocar meus pensamentos e ter certeza de que estou entendendo as coisas como elas são

2). Pedir que outros ajudem na minha compreensão de como funcionam os indicadores MTF

3). Para obter conselhos sobre como posso trabalhar em torno das questões do MTF para obter os resultados que procuro

Quero que o prazo mais alto seja calculado somente em barras de tempo mais altas concluídas.

Alguém pode sugerir um método elegante para realizar isto?

Obrigado por seu tempo.

EK

U pode verificar alguns dos indicadores aqui.

A idéia principal (tirei de um dos indicadores aqui) é tomar as barras de tempo como uma matriz de tempos e ver se o tempo atual é menor que o tempo solicitado e aumentar o índice. como aqui

ArrayCopySeries(TimeArray_4H,MODE_TIME,Symbol(),Period_4);

ArrayCopySeries(TimeArray_1H,MODE_TIME,Symbol(),Period_3);

ArrayCopySeries(TimeArray_30M,MODE_TIME,Symbol(),Period_2);

ArrayCopySeries(TimeArray_15M,MODE_TIME,Symbol(),Period_1);

for(i=0, y15m=0, y4h=0, y1h=0, y30m=0;i<limite;i++)

{

se (Tempo<TimeArray_15M[y15m]) y15m++;

if (Tempo<TimeArray_4H[y4h]) y4h+++;

if (Tempo<TimeArray_1H[y1h]) y1h+++;

if (Tempo<TimeArray_30M[y30m]) y30m++;

onde Período_1 ... 4 são PERÍODO_M5 , PERÍODO_M15 ou assim

Espero que você entenda a idéia