Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 8

 

MTF matemática murray

Oi! alguém pode fazer um MTF para o indicador de matemática murray fornecido, eu estou tentando, mas não consigo programar nada!

obrigado

Arquivos anexados:
 

Indicador LSMA de múltiplos períodos de tempo...

Tenho usado o LSMA com indicador de cor para cheirar as inversões nos gráficos H4, mas acho que os melhores sinais vêm quando os prazos M30, H1, H4 e D1 estão todos de acordo sobre a direção. É um pouco cansativo alternar entre os períodos de tempo, e eu adoraria ver um indicador que simplesmente mostrasse a direção que o LSMA está apontando em múltiplos períodos de tempo...

Assim, para cada barra no quadro de tempo visualizado, ele indicaria a direção (por cor) do LSMA em outros quadros de tempo, de modo que a confluência ou divergência pudesse ser vista de relance, sem ter que mudar os quadros de tempo...

Alguém conhece este tipo de indicador, ou alguém se importaria de dar uma facada na programação do mesmo?

 

Multitimeframe BrainTrend

Se você possui um conjunto de indicadores originais do BrainTrend, então você pode querer usar estas versões multitimeframe. Você deve ter os indicadores BrainTrend originais para que estes funcionem.

Arquivos anexados:
bt.zip  11 kb
 

Tome cuidado ao voltar a testar manualmente com estes indicadores. Os picos nos dados ao vivo desaparecem quando, mais tarde, você alterna entre períodos de tempo, por exemplo.

O problema é com o MT4, uma vez que ele opera no fechamento da barra atual. Se você usar o indicador MTF com ajuste de 60M no gráfico de 5M, a "barra atual" deve ter até 12 barras para que este indicador mostre o mesmo gráfico nos dados ao vivo e no histórico.

O único outro pacote que eu conheço que opera no MTF (e corretamente nesse caso), é o Fibonacci Trader.

 

oi gangue,

concordo com thorr. se aplicarmos um MTF com ajuste 30M em 5 M... o indicador só é válido antes das últimas seis barras, uma vez que no gráfico real de 30M este indicador ainda não decidiu seu valor... porque a última barra ainda não está fechada. alguém pode codificar um exemplo de um indicador MTF que exibe apenas o sinal válido. por exemplo, um MTF com ajuste de 60M em 15M não deve exibir nenhum valor para as últimas quatro barras... e após o fechamento da barra de 60M obtemos o valor na 15M. espero ter escrito de uma forma... que alguém possa entender. se um indicador pode ser feito assim... então o resto pode ser modificado de forma similar. obrigado

Cumprimentos

gabroo

 
gabroo_munda:
oi gang, concordo com thorr. se aplicarmos um MTF com ajuste de 30M em 5M... o indicador só é válido antes das últimas seis barras, já que no gráfico real de 30M este indicador ainda não decidiu seu valor... porque a última barra ainda não está fechada. alguém pode codificar um exemplo de um indicador MTF que só exibe o sinal válido. por exemplo, um MTF com ajuste de 60M em 15M não deve exibir nenhum valor para as últimas quatro barras... e após o fechamento da barra de 60M obtemos o valor na barra de 15M.

Oi, pessoal,

Os indicadores do MTF mostram exatamente o que está acontecendo no período mais longo em incrementos do período mais curto quando você os está observando ao vivo.

O indicador procura ver qual é o valor da barra TF mais longa e a desenha. Quando você coloca um indicador MTF em um gráfico, você não obtém a visão incremental dos dados passados, "porque tudo o que tem que continuar é o fechamento dessas barras".

Se você só quer tomar posições baseadas no fechamento de todos os TFs selecionados, é muito fácil ver quando uma nova barra está começando a se formar no TF mais longo. Se você estiver retrocedendo, e só entrar/sair no fechamento de todos os TFs, então eles devem retroceder corretamente. Se você quiser fazer um backtest e não estiver esperando até que o TF mais longo feche, então os backtests não serão corretos.

Quanto a esperar até que a barra de TF mais longa feche antes de mostrá-la na tabela, não acho que isso seja um neccessay. Como eu disse acima, é fácil obter as informações de fechamento para o TF mais longo se for isso o que você quer. Meu raciocínio original sobre como estas podem ser usadas é algo como isto (exemplo):

Regra de entrada: Gráfico M5 - Entre somente quando M5 & M15 PSar estiverem de acordo e o Suco estiver verde no H1.

São 08:30, PSars estão juntos e Juice está verde, e crescendo, no H1 nos últimos 6 bares (30minutos). Eu entro mesmo que a barra do H1 ainda não tenha fechado. Mais uma vez, isto é apenas um exemplo.

Espero que tudo tenha feito sentido.

Eu só acho que é mais versátil do jeito que é, mas ei, eu já me enganei em muitas coisas antes, então poste seus pensamentos.

Keris

 

oi keris,

entendo o que você está dizendo. e acho que você também está muito correto. vou fazer mais alguns testes e tentar usá-los...da maneira que você explicou. vamos ver...como vai...obrigado.

cumprimentos

 

Correlação

Hey

em relação ao indicador de correlação média móvel o é um pequeno bug com o exemplo de pares YEN. tenho outro indicador que teve o mesmo problema no fórum money tec que eles corrigiram com este código que coloquei abaixo.

------------------------------------------------------------------------

Acho que uma solução pode ser, em vez de ter:

Código:

RP=Fechar; RP=RP*100; RP=MathCeil(RP); RP=RP/100;

em vez de ter: RP=Fechar; RP=RP*100; RP=RP/100; em vez de ter:

Código:

RP=Fechar; RP=RP/Ponto/100; RP=MathCeil(RP); RP=RP*Ponto*100;

Para que o fator de escala seja escalonado com o número de pontos decimais no par.

Como você verá usando /Point/100 para EURUSD é o mesmo que *100, então pelo menos o gráfico deve parecer o mesmo para EURUSD e como pares.

USDJPY agora parece ok também, então eu acho que agora funciona (não tendo ido muito longe na intenção do indicador ).

------------------------------------------------------------------------

dos 1 têm um cluster sobre como ou o que mudar para que possa trabalhar com pares YEN

marinheiro

 

Todos estes grandes indicadores de MTF

Tenho estado interessado no uso do indicador AC_LSMA.

Estava me perguntando se alguém poderia convertê-lo em um indicador MTF.

Tentei descobri-lo, mas não tive sucesso.

Alguém poderia ver se isso poderia ser feito?

Obrigado...

Bruce

Arquivos anexados:
 

StepMa_StockV1

Olá a todos,

Alguém pode por favor converter este indicador para um MultiFrame Por favor.

Muito obrigado.

Jorgka

Arquivos anexados: