Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 7

 

Esclarecimento sobre os níveis no indicador MTF Hull

keris2112:
Aqui você vai. Você pode adicionar níveis a ele, também, assim como um MA normal. Nas entradas, defina os níveis de UseLevels para True e depois defina seus níveis para o que você quiser. Você pode ter até 6 níveis diferentes (0-5).Keris

Olá, Keris,

Você pode explicar quais são os níveis de variosu MA usados para o indicador MTF Hull. E como eles ajudam.

 

Esclarecimento sobre os níveis no indicador MTF Hull

keris2112:
Aqui você vai. Você pode adicionar níveis a ele, também, assim como um MA normal. Nas entradas, defina os níveis de UseLevels para True e depois defina seus níveis para o que você quiser. Você pode ter até 6 níveis diferentes (0-5).Keris

Olá, Keris,

Você pode explicar quais são os vários níveis de MA usados para o indicador MTF Hull. E como eles ajudam.

 
Suresh:
Oi Keris, você pode explicar quais são os vários níveis de MA usados para o indicador MTF Hull. E como eles ajudam.

Algumas pessoas gostam de ter linhas desenhadas em vários níveis acima/abaixo de um MA. Por exemplo, você pode sentir que o EMA 100 tende a agir como um ímã de preço. Quando o preço se afasta muito dos 100 EMA, ele tende a reverter em direção a ele. Você quer saber a que distância o preço se afasta dos 100 EMA, então você pode definir 'níveis' em +/- 50, 100, 150 pips. Algumas pessoas gostam de usar mentiras para seus níveis. (89, 144, 233, etc.)

Acabei de acrescentar a capacidade de usá-los com o HMA.

Este é apenas um exemplo de como você pode usá-los.

Keris

 

hey kerry ou outro pode me ajudar nesta busca . quantos buffers em um indicador permitem metatrader ?

marinheiro

 

trilha

mais do que um grande trabalho, uma estrela de ouro para todo seu trabalho doméstico. Estarei usando a montagem na pic...

PSAR 15min principalmente

JUICE 30min para confirmar

STOC 30MIN para cruzes

mov avg 30 min porque eu gosto no preço

também USDCHF 5min (cor magenta no preço) para a coralação em tempo real ao preço,,,, também criará USDCHF similar e levará negócios........

o melhor para todos vocês e obrigado

Arquivos anexados:
mabey.bmp  1842 kb
 

russina hma

oi, eu verifiquei seu mtf_hma. se realmente grande exceto que quando você adiciona níveis do hma eles só parecem aparecer quando o hma é azul, em uma tendência de alta quando o hma é vermelho, em uma tendência de baixa os níveis não são mostrados!

alguém pode corrigir isto.

obrigado!!

 
oneprint:
oi, eu verifiquei seu mtf_hma. se realmente grande exceto que quando você adiciona níveis do hma eles só parecem aparecer quando o hma é azul, em uma tendência de alta quando o hma é vermelho, em uma tendência de baixa os níveis não são mostrados!

alguém pode corrigir isto.

obrigado!!

Eu não notei isso. Vou dar uma olhada hoje à noite ou amanhã e postar uma versão corrigida. Obrigado.

Keris

 

Obrigado!

Keris,

Você se importaria de me dar uma Versão Multi-Prazo dos indicadores LSMA_in_Color3 e Triggerlines?

Obrigado!

somo9

Arquivos anexados:
 

bons indicadores e bons

 

Ventos solares

fxtrial:
mais do que um grande trabalho, uma estrela de ouro para todo seu trabalho doméstico. Estarei usando a montagem na pic...

PSAR 15min em sua maioria

JUICE 30min para confirmar

STOC 30MIN para cruzes

mov avg 30 min porque eu gosto no preço

também USDCHF 5min (cor magenta no preço) para a coralação em tempo real ao preço,,,, também criará USDCHF similar e levará negócios........

o melhor para todos vocês e obrigado

Olá Fxtrial

Você poderia postar o seu indicador "Ventos Solares".

obrigado