Para onde o fio "STI" se moveu - página 7

 

Isso pode ser interessante. Cada corretor tem um volume de carrapato próprio, porém.

Metaquotes aqui é um líder.

Outra possibilidade é proibir negócios quando a barra de tamanho médio (=ATR) excede certo limite (=TP).

Infelizmente, estarei de folga até segunda-feira.

Feliz negociação

 

Parece que a idéia básica para esta EA é a de Gann's.

E foi esquecida.

Há uma proposta para renovar esta CEA por meio deste indicador.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
alp:
Parece que a idéia básica para este EA é a de Gann's.

E foi esquecido.

Há uma proposta para renovar este EA por meio deste indicador.

Obrigado

Ei alp, eu não tive a oportunidade de ver este indicador. Você sabe se ele conecta o ziguezague à barra mais alta/mais baixa mais recente o tempo todo, ou ele só conecta quando está sinalizando para fazer uma posição de abertura?

 
Nicholishen:
Hey alp, eu não tive a oportunidade de ver este indicador. Você sabe se ele conecta o ziguezague à barra mais alta/mais baixa mais recente o tempo todo, ou ele só conecta quando está sinalizando para fazer uma posição de abertura?

Infelizmente não posso ajudá-los neste momento. Um amigo meu acabou de me dar este indicador aparentemente tirado do mesmo fórum russo onde este enorme fio condutor ainda está em andamento. Este tópico é difícil de seguir desde que foi iniciado por comerciantes que têm um bom domínio sobre este assunto.

Meu amigo observou que o conceito de DST tem relevância direta para este tópico, apesar do fato de que a v.1 não é bem feita no que diz respeito à codificação. A seqüência feita por você melhorou muito este assessor.

Vou tentar saber mais sobre este indicador. Enquanto isso, por favor, escave no código para marcar a conformidade ou a falta dela com o STI.

Cumprimentos,

alp

 

O que é DST

Eu sou novo neste tópico, o que significa DST e onde posso encontrar mais informações sobre ele?

 

STI é um EA disponível para os membros Elite assinantes. O autor quis torná-lo menos disponível.

(as informações provêm deste tópico)

 

Este fio pode ser trancado?