Indicador de Aroon

 

olá comerciantes,

quero indicador de aro e como usar o indicador de aro por favor me diga.

cumprimentos,

k.n.v.

 

pesquisar o fórum para Aroon ... Eu fiz ... e encontrei um

 

qualquer pessoa tem indicador de despertar ou não por favor me diga e o indicador de despertar explique também como usar para encontrar venda e compra

cumprimentos,

k.n.v.

 

olá knvsantosh,

Eu não sei se isso o ajudará?

Arquivos anexados:
 
BrunoFX:
olá knvsantosh, não sei se isso o ajudará?

obrigado por dar, mas quero saber uma coisa sobre como usar este indicador

 

Aflito, anexei estes indicadores para você e todos os membros deste fórum, mas não tenho instruções para eles.

 

Anwser

Para explicação de como utilizá-lo, dê uma olhada: Como encontrar a tendência com o Aroon

 

Oscilador de giroscópios ...

Este (oscilador Arron) parece ser esquecido e parece que não o merece (ser esquecido)

Aqui está uma versão um pouco vestida e alertas adicionados deste indicador bastante útil

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este (oscilador Arron) parece ser esquecido e parece que não o merece (a ser esquecido)

Aqui está uma versão um pouco vestida e alertas adicionados deste indicador bastante útil

[lang=ru]Я очень ценю все, что вы делаете. Спасибо вам большое![/lang]

 

...

Lançando este "só porque" ...

Parece que ninguém realmente sabe o que vai acontecer com o Metatrader 5. O código para ele é raro e o que pode ser encontrado no site oficial é geralmente tão complicado como se alguém estivesse dizendo ao resto do mundo que tem que ser tão complicado em uma nova plataforma. O que não é verdade. Código complicado demais é apenas um sinal de uma tarefa não devidamente analisada. Portanto, aqui está uma versão metatrader 5 do oscilador Aroon que é tão simples em código quanto a versão metatrader 4 (ainda mais simples, devido a alguma simplificação matemática, apesar de ter alguma característica extra)

Parece que os metatraders esqueceram o que os tornou populares: a capacidade de ter um código simples que todos possam entender e usar e reutilizar e escrever um novo código ... tirando essa simplicidade pode ser uma decisão insensata. Esta é uma tentativa de mostrar que não tem que ser assim.

Arquivos anexados:
 

Desejar AAROON Indicaotr

Olá Traders,

Quero um indicador aaroon para o metatrader 4 e também uma explicação do indicador aaroon.

Cumprimentos,

NVSK