Sistema Comercial Super 7

 

Eu uso uma versão modificada do sistema ASC Trend. Eu o chamo de "Super 7" porque uso 7 indicadores que me ajudam a melhorar este já rentável sistema.

Os indicadores que uso são os seguintes:

ASCTrend1sig

ASCTrend1

ASCTrend2

TrendManager

SilverTrend

OsMA

TrendTriggerMod

Também, para melhores efeitos visuais. Eu codifiquei novamente todos os indicadores em verde (longo) ou vermelho (curto).

Eu uso OsMA e TrendTriggerMod para reduzir o efeito de chicotada e eles parecem fazer isso muito bem.

Tentei basicamente todos os indicadores de tendência lá fora. Eu descartei os que fizeram a mesma coisa que estes fazem ou são difíceis de entender. Por isso, me acomodei apenas com os sete indicadores inclinados. Aqui está como filtrar os negócios para reduzir a chicotada.

Tenho todos os indicadores codificados por cores para Verde Lima (Bullish) ou Vermelho (Bearish). Desta forma, é possível olhar rapidamente para o gráfico e ver como está a tendência.

A única regra que eu sigo é esta, depois de definir todos os indicadores: Os 3 devem ACORDAR.

De que três indicadores estou falando:

ASCTrend1sig- Este é o primeiro indicador se a seta apontar Vermelho (Bearish) ou Verde (Bullish)

OsMA- Este é o segundo indicador. As barras devem concordar com o sinal acima. Em outras palavras, se as barras estão acima de 0, então é Bullish ou abaixo de 0, então é bearish.

TrendTriggerMod- A linha deve estar se movendo na direção correta que esteja de acordo com os dois indicadores acima. Movendo-se para cima significa que está em alta, movendo-se para baixo significa que está em baixa. Se a linha estiver se movendo na direção errada ou plana, espere uma ou duas barras para ver se a direção muda.

Lembre-se, faça isso somente no gráfico de 1 hora. O gráfico de 1 hora faz um bom trabalho filtrando o ruído que os outros parecem ter.

Seguindo as regras acima, você vai pegar TODAS as grandes tendências e reduzir o efeito de chicotada durante os tempos sem tendência (flat).

Meu objetivo ao publicar isto é ver se algum codificador brilhante poderia fazer uma EA destas regras, combinar as regras para facilitar a leitura do sinal ou melhorar o sistema existente que eu uso.

Acredito que você pode usar isto na maioria dos pares de moedas. Tenho feito esta demonstração com o EURUSD, GBPUSD, USDJPY, NZDUSD, GBPJPY e alguns outros. Infelizmente, como não posso estar no meu computador 24 horas por dia 7 dias por semana, não posso estar sempre de olho no que está acontecendo e posso perder negócios e/ou oportunidades.

A seguir, algumas imagens da tela do sistema. Observe nas capturas de tela como usar os filtros que descrevi para reduzir o efeito de chicotadas.

Lembre-se, os 3 DEVEM ACORDAR

Quaisquer outras perguntas ou quaisquer indicadores que todos vocês possam pensar em acrescentar seriam ótimos.

Arquivos anexados:
gbpjpy.gif  27 kb
gbpusd.gif  26 kb
nzdusd.gif  27 kb
usdjpy.gif  26 kb
super7.zip  8 kb
 

super7

HI holyguy7 , ainda bem que você aqui nunca viu uma coisa como esta antes de brilhar homem, o que mais nós limpamos antes de testá-la?

 

Seja cuidadoso com os próximos eventos de notícias Forex

Tenha cuidado com os próximos lançamentos de notícias Forex. Às vezes as notícias fazem muito pouco para a tendência e outras vezes, como mostrado abaixo, elas podem destruí-las.

Eu estava rodando o sistema Super 7 e acabei de abrir 3 posições com o iene usando diferentes pares de moedas em uma nova conta demo. Infelizmente, eu estava do lado errado de 2 de nossos 3 pares de moedas. Basta ter cuidado quando a notícia for divulgada.

Arquivos anexados:
yen.gif  33 kb
 

Algumas pessoas também usam este indicador Filter_AO.mq4 (ou em vez de algum outro indicador): a cor verde não tem tendência a confirmar, e a cor vermelha tem tendência a baixar (independentemente de abaixo ou acima de zero).

E SilverTrend_Signal With Alert v3.mq4 em vez de ASCTrend1sig (é o mesmo, mas com alarme).

Mas, pode ser, é para outro sistema: Sistema de lavagem cerebral.

Sim, pode não ser para o Super 7 Trading System.

Porque eu acabei de encontrar este indicador de filtro AO (AO modificado).

Arquivos anexados:
 

Pessoal, uma grande ajuda para adicionar o indicador Stormy

Arquivos anexados:
eursuper.gif  46 kb
 

HolyGuy,

O que você está usando atualmente para sua estratégia de saída?

 

oi holyguy7 Acho que a tendência não é realmente ir com alguns de seus índios, se tivermos que esperar até que todos em um só lugar haja alguma falha no comércio como você pode ver a imagem de uma entrada errada, é becoz trandtrigger ainda em venda .cheers

 

Estratégia de Saída é Fácil

Minha estratégia de saída é muito fácil. Os 3 indicadores principais DEVEM estar de acordo. Simples como uma torta. Adicionei indicadores de newdigital e eles estão dando alguns resultados mistos. Algumas negociações são melhores, mas outras são piores.

Confira a seguinte captura de tela e você decide.

Arquivos anexados:
eurusd_3.gif  32 kb
 

olá holyguy7 será que estes estão bem montados?

Arquivos anexados:
5_3.gif  16 kb
 
holyguy7:
Parece muito bom. Também adicionei nos dois indicadores da NewDigital e retirei o Sinal de Tendência ASC para simplificar. O que eu gosto na SilverTrend Signals é que eles parecem encontrar a tendência mais cedo do que as ASC, no entanto, eles dão mais sinais e chicotadas com mais freqüência.

No entanto, se você usar isto com os outros indicadores, deverá funcionar melhor. Lembre-se também de usar algum bom senso. Por exemplo, algumas vezes que você vai querer estar atento são:

1. Anúncios de notícias (estar preparado especialmente para os principais)

2. Sessão Asiática. Parece que há mais chicotadas durante a sessão asiática, porque o preço não está se movendo muito. Eu apenas esperaria e veria uma aproximação durante esse tempo e geralmente por volta das 14h EST o preço começa a ter tendência em uma direção ou outra novamente.

Talvez criar uma EA que feche o comércio no início da sessão asiática possa ser um caminho a seguir.

De qualquer forma, modifiquei o sistema para adicionar outro indicador que parece ajudar a NewDigital (obrigado). O filtro AO parece ser uma boa adição ao sistema de comércio de tendências.

Aqui estão todos os indicadores e meu perfil recolhido para que você não tenha que fazer o trabalho de recolher o código dos indicadores você mesmo.

Mais algumas fotos da tela para iniciar. Agora, os 4 devem concordar. Não tão cativantes, mas se isso nos render dinheiro, quem se importa, eu o usarei se for lucrativo mesmo que seja chamado de Pig Barf Trending System.

Holyguy7,

Você pode jogar com a opção Risco na SilverTrend (configurações de indicador). Se o Risco for 15 significa que não é arriscado e menos de 15 é mais arriscado (de acordo com os autores deste indicador).

A ASCTrend é a mesma em relação ao Risco.

 
holyguy7:
Minha estratégia de saída é muito fácil. Os 3 indicadores principais DEVEM estar de acordo. Simples como uma torta. Adicionei indicadores da newdigital e eles estão dando alguns resultados mistos. Algumas negociações são melhores, mas outras são piores. Confira a seguinte captura de tela e você decide.

Olá holyguy7 é seu ASCT Trend Singnal E Newdigital SILVER Trend Singnal With Alert V3 dão o mesmo Sinal de Seta? Eu o coloco na mesma janela e ele é totalmente o mesmo. Vejo em SEUS gráficos que são 2 indicadores de diferença e 2 conjuntos de seta de diferença de sinal e 2 cores de diferença. Você pode explicar isso ? A Seta VERMELHA & VERDE é sinal de tendência ASCT e a Seta Pequena comCor Branco & Azul é Newdigital SILVER Trend Singnal W Alert V3 ? Qual delas é SUPER7 ?

Arquivos anexados:
3_13.gif  19 kb