Ema Cross! - página 68

 
asaaadmy:
Prezado Codersguru

Estou realmente interessado em entender a lógica por trás do código abaixo em seu EMA_CROSS_2 EA.

//Don't work in the first load, aguarde a primeira cruz!

estática primeiro_vez = verdadeira;

if(first_time == verdadeiro)

{

first_time = falso;

retorno (0);

}

Quando você disser "//Don't work in the first load, espere pela primeira cruz! " o que você quer dizer com isso, por favor?

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para cumprimentá-lo e a todos neste fórum.

Muito obrigado.

Asaaadmy

Acabei de ler através do fio, parece que quando a EA faz a primeira carga, ela coloca ordem, essa parte da lógica é retificar isso. Eu acredito que

 

Todos,

Já se passaram quase 8 meses desde que esta linha começou com muita atividade até as últimas semanas. A EMA Cross V2 tem um desempenho excepcional desde o início. Estou me perguntando se todos vocês ainda estão trabalhando com esta EA e, se assim for, se ainda estão vendo bons resultados, os TFs variam.

Obrigado,

Alan

 

atualizado

Oi, tudo o que tenho feito para testar EMA_Cross_2 mas, este é o melhor que alguns poderiam postar o último.

 

possível melhoria no ema cross v2

Olá codersguru!

maravilhoso trabalho em EAs. Gostaria de perguntar se você poderia anunciar as duas funções a seguir para ema cross v2.

1. parar e reverter (com trUe/false)

2. fechamento parcial de lotes abertos à medida que o preço atinge níveis de fibras baseados em um 55 SMA (os níveis são 13,-13, 33,-33,55,-55,89-89,144,-144,233,-233) - muitos níveis para permitir a negociação em prazos mais baixos.... ou talvez você possa adicionar três níveis +/- que podem ser definidos sob medida. Também deve ser possível definir o número de lotes a serem fechados em cada nível. No final, se ainda houver lotes abertos, eles devem fechar em S/L, T/S ou parar e inverter, o que vier primeiro.

Acho que estas 2 adições, combinadas com todas as opções já disponíveis na versão atual, fariam deste EA um EA verdadeiramente universal para qualquer tipo de variação de MA. Obrigado por nos mostrar "O CAMINHO".

 

Versão Ema Cross Sidus

EmaCross mod tentou fazer como dupla cruz ema de acordo com as regras comerciais de uma estratégia chamada Sidus.(anexo)

 

Olá a todos, testei "EmaCrossSidus" em 4h & TP=150 SL=50 TS=10 e modelagem por pioneiros de controle.

Alguém pode me dizer como testá-lo em frente com "pontos de controle".

Ajude-me, por favor.

Paz

Arquivos anexados:
 

Comecei a testar EMA_Cross_Sidius e, quando ativada, ela tomou instantaneamente uma posição de VENDA quando todos os indicadores delineados na estratégia estavam indicando uma posição de COMPRA. Alguma reflexão sobre o porquê disto ter acontecido? Caso contrário, esta coisa volta a testar muito bem.

EDIT

*Presumo agora que esta EA está usando uma estratégia de contra tendência, ao contrário do estilo real de negociação delineado no PDF em anexo*.

Jogado com a direita ainda pode ser rentável até onde um backtest pode ser preciso

 

Meus dois centavos

Kiup00:
Comecei a testar EMA_Cross_Sidius e, quando ativada, ela tomou instantaneamente uma posição de VENDA quando todos os indicadores delineados na estratégia estavam indicando uma posição de COMPRA. Alguma reflexão sobre o porquê disto ter acontecido? Caso contrário, esta coisa volta a testar muito bem.

EDIT

*Presumo agora que esta EA está usando uma estratégia de contra tendência, ao contrário do estilo real de negociação descrito no PDF em anexo*.

Jogado com a direita ainda pode ser rentável até onde um backtest pode ser preciso

Certo, após rever todas as versões da Cruz EMA, determinei que a última versão v.5 declara esta linha no "externo" (external bool immediate_trade = true;). Parece que as versões anteriores não permitiram alterar isto na janela de entrada quando atestado ao gráfico EA. Mudar isto para 'falso' não permitirá que a EA negocie imediatamente, mas espere pela cruz. Posso estar errado aqui, ainda não tentei por não estar em meu computador de casa. Mas é o que eu estou encontrando. Talvez eu seja corrigido por uma fonte mais inteligente. TTYL, Kevin

 

EMAs - Utilize-os com a estrutura

A melhor maneira de usar os EMAs é com a Estrutura de Fibonacci Absoluta. Eles simplesmente não fazem tanto sentido em qualquer outro ambiente.

 

Resultados do EMA Cross 2 Backtest

Olá a todos,

Primeiro posto aqui e feliz por ter finalmente algo a acrescentar.

Além da enorme parada perdida, o que estou perdendo com este backtest? Tem que ser bom demais para ser verdade, certo?

Eu usei bons dados Alpari e mexi com as configurações da variável externa até obter este resultado. Também estou testando este EA com o CFG, portanto, vou relatar os resultados.

Toda a minha teoria aqui foi permitir uma parada de perda gigantesca e deixar o mercado flutuar até atingir o alvo apropriado. Assustador, mas será que funcionou?

Tome cuidado :-)

Arquivos anexados: