Ema Cross! - página 39

 

Configurações!

Olá, pessoal,

Muitas opções para definir nesta versão do EMA CROSS EA e talvez isso o confunda.

Mas a boa notícia é "VOCÊ PODE E RECOMENDA-SE A UTILIZAR OS DEFAULTS".

De qualquer forma, estas são as opções em detalhes:

O que é a EMA CROSS?

A negociação baseada no cruzamento de dois EMAs (e 3 EMAs) é uma idéia muito antiga e que funcionou e funciona.

Mas o EMA CROSS é baseado em outra idéia. Ela se baseia na estratégia de Contra-Trend.

Tomamos a posição oposta de todos os comerciantes do mundo que usam o EMAs Pro-Trend.

Sabemos tudo que os preços em ciclos e a tendência invertem sua direção.

Tomamos a direção de reversão desde o início e esperamos que a tendência siga em nossa direção. Essa é a única maneira de obter o máximo lucro que poderíamos obter.

Nota: Você pode usar o Pro-Trend normal se não gostar do Counter-Trend.

Vamos ver a opção da EA:

TakeProfit=180

Defina o nível de Take Profit que você deseja para a posição original.

TrailingStop=30

Defina o nível de parada móvel que você deseja para a posição original.

StopLoss=70

Defina o Nível de Stop Loss que você deseja para a posição original.

Você tem que ativar a opção UseStopLoss se quiser usar o Stop Loss.

UseStopLoss= falso

Defina esta opção como verdadeira se você quiser usar o Stop Loss para a posição original.

HedgingTakeProfit=20

Defina o nível de Take Profit que você deseja para a posição de cobertura. Você tem que habilitar o UseHedging para usar o sistema de hedging.

HedgingStopLoss=10

Defina o nível de Stop Loss que você deseja para a posição de cobertura.

UseHedging = verdadeiro

Defina esta opção como falsa se você não quiser usar o sistema de cobertura.

ContinuaHedging= verdadeiro

Esta opção, se ativada, monitorará a posição original e toda vez que a encontrar causando perdas, abrirá uma ordem de hedging. Configure-a para falsa se você não quiser usar o monitor de hedging.

ShortEma= 10

O valor rápido do EMA.

LongEma= 80

O lento valor do EMA.

Gosto destes pares EMAs (10/80, 5/13, 1/13) usam o par em que você acredita.

ImmediateTrade= verdadeiro

Se esta opção for ativada, a EA abrirá comércio imediato assim que você a anexar ao gráfico. Configure-o para falso se você quiser esperar o cruzamento das duas linhas do EMAs.

Mas se você defini-lo como falso e decidir esperar até o cruzamento das EMAs, não há como usar a Counter-Trend, você tem que usar a Pro-Trend (CounterTrend=false).

CounterTrend= verdadeiro

Use ou não o método original de travessia CounterTrend. Configure-o para falso se você quiser usar a estratégia Pro-Trend.

Lotes= 1

O valor dos Lotes, o programa usará este valor se você recorrer ao sistema de gerenciamento de dinheiro.

UseMoneyManagement= verdadeiro

Use Money Management ou não , configure-o para falso se você não quiser aumentar o valor de seus lotes quando ganhar, mas você tem que definir a opção Lots manualmente.

AccountIsMicro= falso

Usar ou não a Micro-Conta

Risco= 10

A porcentagem de risco que você pode suportar.

UseHourTrade= falso

Defina isso como verdade se você quiser limitar as negociações em algumas horas do dia.

DeHourTrade = 8

Quando você vai começar a negociar.

ToHourTrade = 18

Quando você terminará sua negociação.

Show_Settings = verdadeiro

Imprimir a configuração na tabela.

Resumido = falso

Imprimir configurações resumidas

escorregamento = 3

Valor da página deslizante.

 
gkozlyk:
Basta reiniciar a conta e colocar na versão 3. Quase imediatamente criou negócios que fecham em prejuízo, depois cria novos negócios que fecham em prejuízo. Presumo que esta EA não seja para ser usada em pares com spread pip alto como EurCad, GbpJpy, etc?

Quase todos os gráficos que eu executo são diários, mais ainda é num momento em que o mercado está em movimento com atividade.

Devido às imensas quantidades de negócios perdidos, fui forçado a desativar o hedging e o hedging contínuo. Em cerca de 5 minutos eu tinha perdido $7000 em uma mini conta.

Graham

Garham,

Por favor, veja em anexo o Relatório do MST:

HedgingTakeProfit=40

HedgingStopLoss=10

Arquivos anexados:
 
humble_trader:
Favor ver o arquivo anexo. Em menos de 10-15 minutos, ele continuou cortando meu investimento de base como nada que eu já tenha visto.

Se fizesse o contrário - isso deixaria todos loucos.

A exibição é ordenada por ordem de fechamento - decrescente.

Obrigado Coders Guru.

Humble_Trader

Humble_Trader,

Experimente com estas configurações:

TF= D1

HedgingTakeProfit=40

HedgingStopLoss=20 E me diga o que você acha

Arquivos anexados:
ss_4.jpg  119 kb
 

Oi Codersguru

Eu estava olhando para sua declaração anexada no post # 368 que duplicou o patrimônio líquido.

descobri que você tinha 2 ordens ao mesmo tempo no mesmo par como no dia 6 de março às 0031 hrs & 0031 hrs para usd jpy, não consegui entender a razão de 2 ordens ao mesmo tempo e ao mesmo tempo a EA optou por 2 ordens para AUDNZD ao mesmo tempo às 0031 hrs, mas estas estão em negociações abertas.

Quero saber se nosso sistema é permitido devido ao MM verdadeiro ou se existe algum outro motivo.

 

emacross3

Obrigado CodersGuru pela versão 3. Comecei a testá-la. Entretanto, até agora, os resultados são piores do que os resultados do emacrossmod. Não estou dizendo isso só porque coloquei o emacrossmod. Obviamente, eu quero usar o melhor EA, não importa quem o postou.

Eu o manterei informado com os resultados.

Alguém testando o emacross3? Como estão seus resultados? Por favor, especifique também as configurações.

Cumprimentos.

 
cucurucu:
Obrigado CodersGuru pela versão 3. Comecei a testá-la. Entretanto, até agora, os resultados são piores do que os resultados do emacrossmod. Não estou dizendo isso só porque coloquei o emacrossmod. Obviamente, eu quero usar o melhor EA, não importa quem o postou.

Manterei vocês informados com os resultados.

Alguém testando o emacross3? Como estão seus resultados? Por favor, especifique também as configurações.

Cumprimentos.

Meus resultados foram horríveis usando o limite de 10. Desde então eu movi o stop para 20, mas agora tenho que esperar pelo movimento do mercado para ver como o sistema funciona.

Até agora, a contra tendência com a versão 2 funciona melhor (mas essa é a única versão que realmente testei completamente).

 

Codersguru,

A versão 3 parece ótima. Estou começando a testá-la no H1.

Também, para qualquer pessoa interessada, aqui está minha última declaração para a versão 2, que ainda estou executando. Para esta declaração da versão 2, estou usando todos os padrões, exceto:

TP=100

TS=20

ShortEMA=1

LongEMA=13

TimeFrame=D1

Vou continuar testando as duas versões. A versão 2 permanecerá a mesma nos gráficos diários com 1 e 13 EMAs. Versão 3 Iniciarei os testes (com o recurso de hedging) nos gráficos Horários com os 10 e 80 EMAs padrão.

Eric

Arquivos anexados:
 
Tente com estas configurações:

TF= D1

HedgingTakeProfit=40

HedgingStopLoss=20

Codersguru

Seu relatório parece realmente impressionante, mas eu me pergunto, por que você testou os preços abertos apenas no modo aberto, ao invés de cada carrapato. Negociar em modo em cada tick nos trará grandes perdas e, desta forma, estamos negociando ao vivo. Portanto, seu backtest é completamente não confiável. Eu estou certo? Espero que não...

 
cucurucu:
O erro 131 significa comércio de volume inválido. Pode ser que seu corretor não aceite certos tamanhos de lote. Por favor, defina o MM como falso e especifique você mesmo um tamanho de lote. Funcionará. Tchau.

Obrigado por sua ajuda, problema resolvido.

 

Bom: Bom codificador de código limpo. THX

com base no backtesting dos dados feitos pelos alparis em 1H de tempo - todos ostick: (não tentando ser negativo ou estourar qualquer bolha, mas)

1) O saldo termina abaixo de $1000 sem perda de carga (significando mais solto), com perda de carga (não me lembro exatamente) também foi ruim, talvez não tão ruim.

2) Algumas pessoas mencionaram várias (como muitas) negociações nos mesmos minutos de backtester, isto também foi um problema na versão mql da plataforma. E quando isto acontece, os resultados não são bons e isto nunca poderia acontecer em testes futuros, já que você recebe a mensagem "Trade context/server busy" se você tentar colocar muitas ordens ao mesmo tempo.

Conclusão:

Use sempre o StopLoss, pois você pode ser eliminado muito rapidamente.

Ainda não está pronto para o teste de encaminhamento.