MakeGrid - página 6

 

Onde eu encontro este Myddy

 

https://www.mql5.com/en/forum/general

stace:
Onde eu encontro este Myddy
 

Parece que não consigo fazer com que ele faça pedidos quando eu coloco o Gridsize & Gridsteps em 15,

apenas 10 ou 20 obras....

---

Uma hora inicial e uma hora final seriam úteis, assim como x lotes, dependendo de quanto você quer arriscar, por exemplo, 5% em vez de ter que colocar manualmente os lotes a cada vez.

 
keymaker:
Parece que não consigo fazer com que ele faça pedidos quando eu coloco o Gridsize & Gridsteps em 15,

apenas 10 ou 20 obras....

---

Uma hora inicial e uma hora final seriam úteis, assim como x lotes, dependendo de quanto você quer arriscar, por exemplo, 5% em vez de ter que colocar manualmente os lotes cada vez.

Coloque as grades em 50

 

É possível entrar numa posição apenas uma vez e não fazer a EA abrir novamente a mesma posição de preço...?

Por exemplo, os acertos de compra 2.0100 , feche a posição uma vez que os acertos de lucro digam 2.0120, e volte para 2.0080 e depois não acerte a compra pendente a 2.0100 porque o 2.0100 pendente só pode ser ativado uma vez.....

Eu vejo no EA

gridOneShot = falso; // isto é um tiro? se sim, pára depois que o lucroTarget foi alcançado

--Esta opção pode ser usada?

 
keymaker:
É possível entrar numa posição apenas uma vez e não fazer a EA abrir novamente a mesma posição de preço...?

Por exemplo, os hits compram 2.0100, fecham a posiçao uma vez que se tenha lucros, digamos 2.0120, e voltam para 2.0080, depois não atingem a compra pendente a 2.0100 porque o 2.0100 pendente só pode ser ativado uma vez.....

Eu vejo no EA

gridOneShot = falso; // isto é um tiro? se sim, pára depois que o lucroTarget foi alcançado

--Esta opção pode ser usada?

Há 2 possibilidades:

1/ basta remover a EA após a realização de pedidos.

2/ Use a função gridoneshot, a EA só funciona novamente quando você muda de unquemagicnumber

 
Kaper:
...então inicia a grade novamente, mas depois apaga todas as ordens pendentes e depois inicia a grade novamente e depois as apaga instantaneamente novamente. Parece estar em algum tipo de loop infinito. Eu estava me perguntando se um programador poderia olhar para ele e corrigir o problema do loop e somente fechar as ordens ativas quando o limite de lucro for atingido para todas as ordens abertas. Ele não tem que continuar reiniciando a grade, apenas fechar as ordens abertas quando o nível de lucro for atingido e manter as ordens pendentes (grade) em tato. A EA é anexada.

Obrigado

Kevin

Eu tenho o mesmo problema.

Alguém poderia, por favor, dar uma olhada?

 

Qualquer pessoa pode adicionar um tempo de abertura e fechamento para esta EA....thanks

 

MakeGrid EA

Se você quiser aprender tudo sobre o famoso Make Grid EA e todas as suas variações e limitações, visite o tópico original na sbfx. Há também um pdf nas primeiras páginas.

StrategyBuilderFX

 

alguém pode me dizer o que é makegrid? eu não faço a menor idéia