MakeGrid - página 7

 

Você se importa de compartilhar suas configurações da EA?

Olá Spider4896,

alguma atualização sobre o resultado de seu teste?

Você se importa de compartilhar suas configurações do EA?

Muito obrigado.

 

Notei que a ea fechou todas as posições na última sexta-feira. Isto é normal, e vocês estão usando este recurso, ou é vantajoso fechar manualmente todas as posições na sexta-feira? Obrigado, Dustin.

 

MakeGrid

Qual é o significado de MakeGrid ????

 

quem pode compartilhar o último makegrid EA?

 

Seria possível programar a grade para funcionar em ciclos? por exemplo, quando o lucro total de um ciclo for positivo, reinicie a grade ao preço atual.

Por exemplo, usando usd/jpy, ajuste o ponto central para 105,67 usando 10 passos de pip você tem os seguintes níveis :

1 - 105.57

2- 105.47

3 - 105.37

4 -105.27

5 - 105.17

Cada número de nível corresponde ao número de pedidos que colocamos no respectivo nível na direção oposta, ou seja, colocar limites de compra no lado negativo da grade.

Neste exemplo, o preço foi para o nível 5, portanto, temos as seguintes posições negativas:

1 lote x -40 = -40

2 lotes x -30 = -60

3 lotes x -20 = -60

4 lotes x -10 = -40

1. O quinto nível tem 5 compras abertas e volta ao nível 4. Tiramos lucro para +50 e fechamos as encomendas do primeiro nível para -30 para um total de +20.

2. O preço vai para o nível 3. Feche as ordens de nível 4 para +40 e as ordens de nível 2 que agora estão em -20. +20

Neste momento, fechamos +40 pips e temos 3 pedidos abertos no nível 3. Pode ser apropriado fechar as 3 ordens a 0, zerar o ponto central da grade e zerar os níveis aqui. Se continuarmos:

3. os preços voltam ao nível 4, 4 novas ordens de compra são feitas, volta-se para o nível 3. As 4 ordens fecham em +40, as ordens de nível 3 estão em 0 e fecham. +40

Arquivos anexados:
sep-poly_1.gif  20 kb
 

mGRID v7.0 Onde está a rosca?

Hi,

eu baixei esta EA em algum lugar neste fórum, mas não consegui mais encontrar o tópico.

Alguém pode postar onde ele está localizado? (tem algumas perguntas sobre as configurações da EA)

obrigado

 
freemenn:
Hi,

eu baixei esta EA em algum lugar neste fórum, mas não consegui mais encontrar o tópico.

Alguém pode postar onde ele está localizado? (tem algumas perguntas sobre as configurações da EA)

obrigado

Desculpe, talvez esteja no fórum errado...

 

oi,

estou atualmente fazendo uma demonstração do "makegrid versos". 197"

Alguém pode, por favor, me dizer as configurações a serem usadas? São tantas como estas:

-------------------------------

GrideSizeBuy;

GrideSizeSell;

GrideSteps;

CloseOpenPositions;

fazer HouseKeeping;

keepOpenTimeLimit;

GrideOffset;

logGridCenter;

shortGridCenter;

longGridLow;

longGridHigh;

shortGridLow;

shortGridHigh; shortGridHigh;

-------------------------------

muito obrigado

 

Versão 197

freemenn:
Oi,

estou atualmente fazendo uma demonstração do "makegrid versos". 197"

Alguém pode, por favor, me dizer as configurações a serem usadas? São tantas como estas:

-------------------------------

GrideSizeBuy;

GrideSizeSell;

GrideSteps;

CloseOpenPositions;

fazer HouseKeeping;

keepOpenTimeLimit;

GrideOffset;

logGridCenter;

shortGridCenter;

longGridLow;

longGridHigh;

shortGridLow;

shortGridHigh; shortGridHigh;

-------------------------------

muito obrigado

O V197 nunca funcionou para mim. Fiz uma comparação de texto do código fonte com o V193 e não vejo uma diferença convincente. Alguns parâmetros indicadores foram alterados e algumas linhas de código de gerenciamento de dinheiro foram adicionadas. O suficiente para torná-lo inoperante, de qualquer forma.

Não tenho experiência suficiente para apreciar o código de risco, ou criticálo.

Fiz algumas negociações de grade por volta de outubro. O problema com uma grelha estática é a tendência que está a esmagar sua margem. Se seus fundos de negociação esgotarem ainda assim o mercado continua com a tendência, você está indo direto em direção a uma chamada de margem.

gsmfriend:
quem pode compartilhar o último makegrid EA?

O código precisa de mais trabalho. Algumas coisas não são feitas corretamente, os erros resultam, e o código de tratamento de erros simplesmente aborta. Você pode ver menos pedidos do que os configurados, ou nenhum deles.

 
freemenn:
Hi,

eu baixei esta EA em algum lugar neste fórum, mas não consegui mais encontrar o tópico.

Alguém pode postar onde ele está localizado? (tem algumas perguntas sobre as configurações da EA)

obrigado

https://www.mql5.com/en/forum/179059

aqui que r