MakeGrid - página 4

 
Spider4896:
Resultados atualizados a partir de Sexta-feira Fechar.... Aranha~

Olá Aranha,

Obrigado por publicar o resultado do teste. É muito bom. Você poderia nos dizer como você comercializa a MakeGrid EA? Como você lida com a acumulação de negócios em aberto? Eu tentei este EA da última vez. Depois de ver que ele tem tantos comércios flutuantes para manter a grade, tive medo que ele não sobrevivesse com meu equilíbrio existente. Você poderia nos dizer mais sobre isto?

Obrigado, amigo.

Obrigado, amigo,

 
wibitiens:
Olá Aranha,

Obrigado por publicar o resultado do teste. É muito bom. Você poderia nos dizer como você comercializa a MakeGrid EA? Como você lida com a acumulação de negócios em aberto? Eu tentei este EA da última vez. Depois de ver que ele tem tantos comércios flutuantes para manter a grade, tive medo que ele não sobrevivesse com meu equilíbrio existente. Você poderia nos dizer mais sobre isto?

Obrigado, amigo.

Abraço,

*Todos os pensamentos pessoais sobre o uso do sistema*.

Olá wibitiens,

Seu direito ali é um truque para usar o sistema MakeGrid. Uma coisa que você deve notar de imediato é que este sistema não foi realmente projetado para uso a longo prazo em um par em ambas as direções. Enquanto isso, de volta, este costumava ser o principal uso para o News day trade. Alguns ppl ainda o usam como tal pelo que ouvi, mas não tantos com todos os novos sistemas projetados para o News day para obter mais lucro. Também houve muitas atualizações neste sistema usando indicadores diferentes, mas todos não mostraram uso a longo prazo em pares únicos.

Desde o ano passado, muitos ppl têm usado o sistema como uma EA de cobertura. Tais como no EURUSD/USDCHF ou GBPJPY/CHFJPY e muitos outros. Este é o melhor uso a longo prazo do EA e faz um bom uso do EA.

Alguns pontos-chave que você tem que saber sobre o EA é que ele consumirá sua margem se não for administrado adequadamente. (Não administrado diariamente, mas semanalmente)

Também é importante o espaçamento necessário entre os ofícios e o TP para cada ofício. Basicamente, você tem que fazer todo o equilíbrio entre o lucro que você obtém com as negociações que estão se abrindo. TAMBÉM cada tamanho da operação em comparação com o tamanho da conta.

Por exemplo, minhas negociações atuais... para o EURUSD/USDCHF são quase iguais umas às outras para que você possa ter as mesmas configurações em cada uma delas. Somente usando um único MA para controlar quando as negociações se abrem, tais como gráficos em H1 com um MA50.

Para o GBPUSD/GBPJPY sendo os pares muito voláteis você tem que dar mais atenção ao espaço e ao TP. Para mim, meu espaçamento entre as negociações no GBPJPY está mais distante do que o GBPUSD, mas faz com que a mistura pareça quase igual quando o sistema está negociando de modo a não derrubar o saldo.

Há muitas outras combinações por aí e uso para este sistema, mas o ponto principal é encontrar a área do meio entre elas para que você possa equilibrar tudo.

*Ganhe todos os pensamentos pessoais sobre o sistema*.

Espero que tudo isso faça algum sentido...

Aranha~

 
Spider4896:
*Todos os pensamentos pessoais sobre o uso do sistema*

...

Há muitas outras combinações por aí e uso para este sistema, mas o ponto principal é encontrar a área intermediária entre elas para que você possa equilibrar tudo.

*Ganhe todos os pensamentos pessoais sobre o sistema*.

Espero que tudo isso faça algum sentido...

Aranha~

Aranha,

Muito obrigado por sua explicação completa. Por enquanto não entendo muito bem, mas vou tentar entender o que você quer dizer. No entanto, concordo plenamente com você que o comércio deste tipo de sistema precisa de uma cuidadosa gestão de espaço e margem. Preciso fazer algum trabalho de casa para este sistema.

Obrigado amigo.

Obrigado, amigo,

 

Sim, a margem é muito importante para as grades. Uma das coisas que você pode fazer é se proteger para ter compras/vendas iguais em torno dos níveis de suporte e resistência. É claro que você perde alguns na sebe, mas a longo prazo, vale a pena.

 

3 Grades

Estou usando o antigo MakeGrid193 EA em 3 pares de moedas diferentes, o que eu preciso é do Dólar Global Aproveitar a mudança do patrimônio dos 3 EA's e do Stop Loss do Dólar Global.

Por exemplo, os 3 EA's atingem uma meta de lucro, todos os 3 fecham e reabrem novas grades.

Obrigado antecipadamente

Z

Arquivos anexados:
makegrid193.mq4  28 kb
 

tente isto para fechar com equidade

Arquivos anexados:
 

Resultados a meio da semana até agora...

Aranha~

Arquivos anexados:
makegrid_3.htm  183 kb
 

Um programador pode resolver este problema na EA?

Eu uso a EA Makegrid, mas ela tem um problema quando você a define para ter lucro e fecha as posições, ela fecha todas as posições, inclusive as ordens pendentes. Ele então inicia a grade novamente, mas depois apaga todas as ordens pendentes e então inicia a grade novamente e depois as apaga instantaneamente novamente. Parece estar em algum tipo de loop infinito. Eu estava me perguntando se um programador poderia olhar para ele e corrigir o problema do loop e somente fechar as ordens ativas quando o limite de lucro for atingido para todas as ordens abertas. Ele não tem que continuar reiniciando a grade, apenas fechar as ordens abertas quando o nível de lucro for atingido e manter as ordens pendentes (grade) em tato. A EA é anexada.

Obrigado

Kevin

Arquivos anexados:
 

Aqui está o resultado dos meus testes de makegrid ea durante quase uma semana. No entanto, eu já fechei.

Abraço,

Arquivos anexados:
makegrid.htm  72 kb
makegrid.gif  5 kb
 

Olá a todos,

Desculpe por estar longe por tanto tempo. Há algum tempo venho trabalhando em outros itens. Vou começar a fazer o backup do sistema de grade hoje e começarei a publicar resultados novamente para aqueles que querem ver resultados neste sistema.

(Acabei de encontrar minha caixa de entrada cheia com base em perguntas sobre este sistema)

Obrigado!

Aranha~