MakeGrid - página 2

 
 

KayLaw

Não entendo realmente o que você quer dizer com o reenchimento de seus pedidos? Isto está acontecendo automaticamente como makegrid colocando pedidos pendentes continuamente e executando-os quando o preço rico é o nível correto. Eu não negocio com este sistema nas segundas-feiras de manhã, pois você realmente não pode receber nenhum sinal confiável de indicadores, etc. Quando o mercado decide que direção o par vai tomar hoje, começo o EA curto para baixa e longo para alta e isso é tudo. Você só tem que ficar de olho na tendência porque, como você sabe, você não pode confiar em nenhum sinal ou indicador em 100%. Também sempre paro a EA por volta das 4-5 da tarde e cancelo todos os pedidos pendentes e começo novamente no dia seguinte por volta das 8-9 da manhã. Essa é a minha maneira de usar este sistema, talvez não seja a mais fácil e não a mais eficiente, mas que funciona para mim.

Sobre a instalação você tem que compilar os arquivos e colocá-los em seu diretório de consultores especializados em MT, para mais informações sobre isso basta ler os arquivos de ajuda em MT eles são muito fáceis de subtrair do que meu inglês duvidoso ;o)

Desculpe pela ortografia e gramática, o inglês é a minha segunda língua.

 

Obrigado

Olá aleksd,

Obrigado por suas rápidas reponsabilidades. Talvez eu não entenda seu sistema completamente, acho que preciso ler este tópico novamente para melhor compreensão e experimentá-lo em minha conta demo.

Obrigado.

KayLaw

 

Aqui estão meus resultados para 2yrs backtesting 90% Qualidade do modelo, TF 1H, Euro/USD

Eu fiz alguns ajustes na MG de tal forma que ela não abre tantos negócios. A minha é uma abordagem muito conservadora...portanto, lucros modestos .... Usei apenas 0,1 Lotes em um accnt de 10K dólares. $10 Take Profit.

Veja o anexo. Acredito que o fator Lucro de 159,78 (1H) é encorajador, mas ainda não testei este EA. Faço-o e atualizo aqui mais tarde.

Anexei também o gráfico do teste 4H, também 2yrs, 90% da qualidade do modelo. O lucro total é maior e uma curva de equidade MUCH mais apertada em 4H TF...é praticamente zero DD de equidade na maior parte do tempo. Mais uma vez, o teste forward está incompleto.

Será atualizado mais tarde.

Arquivos anexados:
 

Reordenar

Olá aleksd,

Troquei seu sistema na semana passada e é muito encorajador, minha pequena sugestão é que seu sistema precisa ser reordenado imediatamente qualquer pedido que tenha lucro. Isto o colocará em uma posição de obter mais lucros quando o preço oscilar para frente e para trás ou em um retracement.

Imagine a ordem curta Eur/Usd do preço de entrada @ 1,2670 que T/P @ 1,2660, você terá outra chance de fazer um segundo lucro se o preço oscilar para trás ou para trás para 1,2690, pois seu novo pedido irá tropeçar novamente @ 1,2670 e ter um segundo lucro @ 1,2660 quando o preço retomar o movimento para baixo. Pense no que acontecerá em um mercado lateral ou volátil.

Só por curiosidade, por que você espaçou sua grade com 6 pips? Às vezes o seu Ea funciona e não funciona. Como ontem, funcionou quando olhei para uma posição curta no Eru/Usd e tive lucro, mas quando o preço mudou de direção e eu tentei ir longe, não funcionou. Pode ser que me esteja faltando algo.

Por favor, perdoe meus erros ortográficos e outros erros como o inglês é minha segunda canção.

 

Aqui está o MakeGrid que eu modifiquei e tenho usado já há algum tempo. Para minha conta ativa, eu só a executei em EURJPY e GBPJPY. Funciona muito bem e também já usei em outros pares, mas somente em contas Demo. Também deixei notas dentro do EA para que todos notassem como eu o uso se alguém estiver interessado.

Por favor, note que eu projetei a parte RiskFraction (código muito simples) do código para IBFX e o uso de Micro Mini Lotes para conta Standard. Se você estiver em uma conta IBFX ou testar em uma conta Mini para IBFX, basta remover o ponto decimal.

Se você planeja testar para outros corretores, por favor ajuste o código RiskFraction ou remova o código. Linhas 443 - 444 (também anotadas dentro da EA).

Basicamente, neste MakeGrid EA eu separei todas as compras e vendas umas das outras para que você possa definir as coisas separadamente.

Aranha~

Arquivos anexados:
 

qual indicador você recomenda que siga a tendência?

 

Como configurar o MakeGrid EA desta forma ?

Olá a todos,

Qualquer pessoa pode me mostrar como ajustar o MakeGrid EA para que quando minha posição atingir +160 pips, ele coloque automaticamente um Stop Loss a + 100 pips para fazer TODAS as minhas posições SEMPRE fechar a +100 pips.

Por favor, note que NÃO quero que ela trave meu lucro a +100 pips, +120 pips, +140 pips, etc... Eu só quero que ele coloque um stop loss a +100 pips quando chegar ao ponto +160 pips.

Eu só quero testar usando o Trailing stop de metal em vez do normal. Estou disposto a pagar por isto se alguém puder adicionar esta função no EA.

Obrigado!

 
Spider4896:
Aqui está o MakeGrid que eu modifiquei e tenho usado já há algum tempo. Para minha conta ativa, eu só a executei em EURJPY e GBPJPY. Funciona muito bem e também já usei em outros pares, mas somente em contas Demo. Também deixei notas dentro do EA para que todos notassem como eu o uso se alguém estiver interessado.

Favor observar que eu projetei a parte RiskFraction (código muito simples) do código para IBFX e o uso de Micro Mini Lotes para conta Standard. Se você estiver em uma conta IBFX ou testar em uma conta Mini para IBFX, basta remover o ponto decimal.

Se você planeja testar para outros corretores, por favor ajuste o código RiskFraction ou remova o código. Linhas 443 - 444 (também anotadas dentro da EA).

Basicamente, neste MakeGrid EA eu separei todas as compras e vendas umas das outras para que você possa definir as coisas separadamente.

Aranha~

Parece que não consigo compilá-lo ao salvar o EA. Há um erro "}" ou falta em algum lugar. Poderia enviar a versão de correção

 

Aqui está...

Arquivos anexados: