MakeGrid

 

Qualquer pessoa que esteja fazendo qualquer negociação/teste com o MakeGrid, por favor, poste aqui.

Aqui estão duas declarações demonstrativas que eu tive correndo por cerca de uma semana. Acho que elas ilustram porque esta EA realmente precisa ser pensada com cuidado. Por um lado, tenho-o correndo apenas na direção do interesse positivo em um grupo de pares (e com uma grade maior: espaçamento de 20 tubos com 50 tubos TP). Por outro lado, tenho-o funcionando nos dois sentidos no GBP/USD (e com uma grade menor: 10 espaçamentos de tubos com 25 pip TP).

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
temp.htm  105 kb
 

é a melhor EA que alguém pode ter testado durante algum tempo e não muito apenas para resolver o problema é que você deve conhecer a tendência de longo prazo se souber que a tendência está subindo de euro/usd e continuará subindo na EA e se sentar e relaxar.

 

grade

Considero quais poços foram quebrados para este movimento.

Ou o ciclo é o Santo Graal?:rolleyes: 1 dia de intervalo para a grelha.

Eu conto agora com um dia de lado.

 

MakeGrid v193

Resultados...

Testes prospectivos mostrados apenas...

Interesse Somente direção positiva...

Arquivos anexados:
 

Olá Spider4896,

alguma atualização sobre o resultado de seu teste?

Você se importa de compartilhar suas configurações do EA?

Muito obrigado.

 

Resultados de testes futuros MakeGrid

Há várias semanas venho testando o MakeGrid193. Minhas configurações são as seguintes

Tamanho da grade 5

Passos da grade 20

Tire Lucro 200

Stop Loss 0

Contra-falsa

Ema Falso

MACD Falso

Eu negocio em apenas uma direção de cada vez.

Na semana passada, não pude negociar senão alguns dias por causa de minha agenda.

O seguinte relatório para o relatório do NFP foi apenas a negociação do par GBP.

Eu irei repassar quando tiver terminado as negociações nesta próxima semana.

Espero que ajude.

Arquivos anexados:
 
buko:
Há várias semanas venho testando o MakeGrid193. Minhas configurações são as seguintes

Tamanho da grade 5

Passos da grade 20

Tire Lucro 200

Stop Loss 0

Contra-falsa

Ema Falso

MACD Falso

Eu negocio em apenas uma direção de cada vez.

Na semana passada, não pude negociar senão alguns dias por causa de minha agenda.

O seguinte relatório para o relatório do NFP foi apenas a negociação do par GBP.

Eu irei repassar quando tiver terminado as negociações nesta próxima semana.

Espero que ajude.

oi buko...

Você poderia me dizer qual o prazo? E como você decide a direção?

Obrigado.

 

depois de quanto tempo você conseguirá isso no comércio real se o sistema obtiver bons resultados?

 

prazo

Olá Hellkas,

Uso um Time Frame de 30min, e uso um indicador de tendência comum. Atualmente estou tentando outro indicador de tendência, mas preciso terminar os testes primeiro.

Passei por isso na última sexta-feira com todos os picos com bom lucro. Publicarei os resultados no final desta semana.

 

Olá a todos

Eu uso este sistema já há algum tempo, está dando bons lucros, mas você tem que ficar de olho nas tendências. Se a tendência for em direção imprevista, makegrid deixando posições em aberto em direção oposta e isto pode ser muito caro.

Ainda assim, este é realmente um bom sistema, um dos melhores, não consigo descobrir como lidar com posições abertas em direções erradas, pois elas permanecem abertas por dias e mantêm seu capital e, se você tiver sorte, você obtém algo com ele ou tem que fechá-las e perder dinheiro.

Normalmente eu uso estas ea's com configurações padrão, exceto para mudar as grades para 20 e mudar Osma e Macd para falsos.

Arquivos anexados: