Sistema de Expansão da Volatilidade! - página 16

 
walji:
HI

No ano passado, recebi um EA feito com base na seguinte estratégia.

Pensei que com certas moedas, se o par se mover para cima ou para baixo em pouco tempo, ele continuará a ir mais nessa direção por um pouco mais de tempo.

Por exemplo, se o GBP/JPY subir 25 pips em 10 segundos, poderá continuar a subir. Portanto, comprar nesse momento seria uma boa idéia. Eu transformei esta idéia em uma EA, as entradas são:

Pip Move (ou seja, 50 pips)

Segundos (ou seja, 15 segundos)

TP

SL

Parada de trilha

Qualquer pessoa com experiência poderia dar uma olhada. Parece funcionar melhor com GBP/JPY, USD/JPY e USD/SGD com um movimento de 10 pip em 5 segundos com um trailing stop de 50 pips.

Digam-me o que vocês pensam.

Walji , este sistema parece ótimo, você ainda está online para falar um pouco mais sobre ele?

 

A LMD-Multicurrency

Hi,

Estive olhando para a Copa do Mundo de Robôs Forex e vi que a LMD-Multicurrency é uma EA muito interessante, então, eu estava tentando descobrir a estratégia por trás disso, mas não é tão fácil, não posso dizer se um sistema de breakout ou um seguidor de tendências, ele abre ordens todos os dias às 00:00 na corretora FXCM... bem, qualquer ajuda seria apreciada.

 

Por favor, programe Minha EA simples - Escalonamento diário

Escalonamento Diário de Escalonamento EA

Na tabela diária (D1) em

- Todos os dias às 0:00 GMT Criar dois pedidos pendentes:

1. Comprar @ alta de ontem + 3 pips

(Ex.: 1.6150 criar pedido de compra a 1.6153)

2. Vender @ yesterday low -3 pips

(Ex.: 1.6120 criar ordem de venda a 1.6117)

Take Profit - 5 pips

Stop Loss - 10 pips

Finalmente, a execução de uma operação anula a outra.

(Ex. Se a ordem de compra pendente for executada, a ordem de venda será cancelada e vice versa).

Muito simples EA. Por favor, ajude.

Obrigado,

 

Necessidade de uma simples EA diária

Prezado(a),

Preciso de um simples Ea diário para um corretor de 5 dígitos que funcione como se segue:

Aberto diariamente +20 pontos de abertura de posição de compra

Posição de venda aberta diariamente -20 pontos em aberto

Isto pode acontecer mais tempo.

Na abertura da posição inversa, a outra posição deve ser fechada com um stop loss de 40 pontos também.

No dia seguinte, a ea deve cingir a posição aberta e cingir-se ao ponto + ou - 20 da nova barra do dia.

Muito obrigado por qualquer ajuda.

Cumprimentos,

Antonio

 
radicalmoses:
Obrigado, pessoal,

Desculpe não ter podido responder mais cedo, pois fiquei retido com o trabalho durante o fim de semana. Dê-me algum tempo, pois vou tentar formular a saída de entrada precisa, SL.

Também serei capaz de colocar o excelente arquivo feito para mostrar a rentabilidade deste sistema.

Não tenho certeza porque o link não funciona. Como muitas pessoas já devem ter feito o download deste ebook. Avise-me se você tiver o programa winrar, que pode ser uma das causas.

Keris, obrigado pelo indicador, eu o testarei. Espero que possamos ajustar isto para obter as melhores regras de entrada e saída.

rapidshare.de/files/12146170/VolatilityExpansionBacktest70_SB.xls

Este é o link para o arquivo excel com os resultados dos testes.

Alguns de vocês podem olhar para o gráfico e pensar que pode haver alguns dias em que você recebe negócios e é parado e alguns dias em que você simplesmente não recebe nenhum negócio. Apesar de tudo isso, o grande dia volátil quando o gbp atinge 250pips em um único dia, você pode compensar todas as perdas e muito mais. Lembre-se de que você negocia apenas em uma direção e, portanto, há apenas uma negociação por dia. Isto o manterá fora de uma segunda suposição e de uma negociação excessiva.

Obrigado por seu interesse.

Alguém pode recarregar a planilha? Obrigado.

 

EA para sistema de breakout

Olá a todos os comerciantes,

primeiro excusë meu inglês, mas é um pouco.

Por favor, preciso de ajuda na programação da EA para o MT4. É um sistema simples de breakout. A cada novo dia, apenas 2 pedidos. Um compra e outro vende.

Comprar ordem de parada = 20 pips (ou então) do preço aberto a cada novo dia, TP e SL 20 pips (ou então) da ordem de parada de compra.

Ordem de parada de venda = 20 pips(ou mais) do preço aberto a cada novo dia, TP e SL 20 pips(ou mais) da ordem de parada de venda.

Isso é tudo...

Muito, muito obrigado aos comerciantes.

John

 
David C. Stendahl. O Índice de Volatilidade.
ebook, download deste tópico (arquivo pdf).
 

Qualidade de volatilidade - linha zero- indicador para MetaTrader 5

Qualidade de volatilidade - linha zero - indicador para MetaTrader 5

Originally volatility quality was invented by Thomas Stridsman, and he uses it in combination of two averages (original was published, with some more explanation,  here : Volatility quality Stridsman)

 

Relação de desvio padrão EMA adaptativa- indicador para MetaTrader 5

Relação de desvio padrão EMA adaptativa - indicador para MetaTrader 5

The Standard Deviation Ratio (SDR) was first presented as a technical indicator in the March 1992 edition of Technical Analysis of Stocks & Commodities magazine ‘Adapting Moving Averages To Market Volatility‘.  The author Tushar S. Chande, Ph.D. used it as the Volatility Index in the original version of his Volatility Index Dynamic Average (VIDYA) or Variable Moving Average (VMA).

Ele pode ser usado como qualquer média regular ou pode usar a mudança de inclinação do indicador como sinal.