Sistema de Expansão da Volatilidade! - página 15

 

um grande sistema

este é um ótimo sistema, eu o experimentei para um dia de casal.

Por que não tornar este fio vivo para que possamos melhorar a estratégia ou a EA para ser mais rentável...?

então... ninguém aqui ainda usa este sistema ou a EA ???

 

Mudado para a seção de elite

Eles transferiram esta EA para a seção de elite. Acho que eles acharam que pode valer a pena melhorar, então eles precisam escondê-la daqueles de nós que não são membros da seção de elite.

 
Pipresponse:
Eles transferiram esta EA para a seção de elite. Acho que eles acharam que pode valer a pena melhorar, então eles precisam escondê-la daqueles de nós que não são membros da seção de elite.

a ruim...

 

Um desejo de uma fuga EA That....

Hi,

Tenho procurado uma EA que nos permitisse experimentar. Isto é o que eu gostaria que ele fizesse (simplesmente)

O breakout é do bar anterior e eu gostaria de trabalhar principalmente em porcentagens.

As porcentagens seriam as variáveis.... e seriam as seguintes

V1 = Número de barras a contar de volta para estabelecer a faixa média de barras.

V2 = a porcentagem da faixa que ditaria até onde colocar a compra ou venda do alto ou do baixo.

V3 = a porcentagem do lucro como uma porcentagem da faixa média em pips

V4 = o Stop Loss do comércio como uma porcentagem do alcance.

V5 = o tamanho da posição (em micro lotes) como uma porcentagem do saldo da conta.

Isso é tudo.

Existe algo parecido com isto? Se não, será que algum gênio aqui seria capaz de fazer isso com relativa facilidade?

Obrigado de antemão.

Stuart

 

Ok, um mod me colocou aqui, esta 'ea' vai fazer o que eu quero que ela faça? É um pouco difícil de avaliar, sem ter que pagar por uma assinatura de elite. Se eu souber que ele fará isso, então eu ficaria feliz em pagar.

 

Stubish, você provavelmente poderia modificar a fuga simples e para fazer o que você quer, e se não, não deve ser difícil encontrar uma fuga e você pode adaptar a sua especificação. Este fórum é muito bem moderado, e provavelmente uma menção para você ler o tópico para ver se ele pode ajudar.

 

alguém testou no DJIA?

Eu sei que vocês estão mais interessados em moedas. Quero experimentar isto no Dow, fiz isso manualmente durante uma pequena amostra (3 meses), mas desde que descobri este site, fiz o download do meta trader, usei seu EA, com bom efeito sobre as moedas, mas por alguma razão, quando o testei no WS30, não foi necessário fazer negócios. Isto tem algo a ver com o código ou são os meus dados?

Alguém que tenha experimentado com sucesso no dow ou s&p, que resultados você está obtendo?

Obrigado

 

Break Out básico EA Capaz de Fazer Muito Dinheiro

HI

No ano passado, recebi um EA feito com base na seguinte estratégia.

Pensei que com certas moedas, se o par se mover para cima ou para baixo em pouco tempo, ele continuará a ir mais nessa direção por um pouco mais de tempo.

Por exemplo, se o GBP/JPY subir 25 pips em 10 segundos, poderá continuar a subir. Portanto, comprar nesse momento seria uma boa idéia. Eu transformei esta idéia em uma EA, as entradas são:

Pip Move (ou seja, 50 pips)

Segundos (ou seja, 15 segundos)

TP

SL

Parada de trilha

Qualquer pessoa com experiência poderia dar uma olhada. Parece funcionar melhor com GBP/JPY, USD/JPY e USD/SGD com um movimento de 10 pip em 5 segundos com um trailing stop de 50 pips.

Diga-me o que vocês acham.

Arquivos anexados:
 

Do que você acasala.

 

2:1 tp

Olá,

Este é meu primeiro post aqui, mas depois de ler este tópico, fiz um backtest de manual (globo ocular) no Eur/Usd desde dezembro de 2007 até agora.

Usei os mesmos 70% e 50% para as entradas e SL e usei um 2:1 TP.

Aqui está o que eu consegui:

Total de negócios: 186

Ganhos: 81 (43%)

Perdas: 105 (57%)

Com uma recompensa/risco de 2:1, este é um resultado agradável.

Por exemplo, usando 1% de risco por comércio:

(81 x 2%) - (105 x 1%) = 57% de lucro para esse período.

Este sistema parece simples e eficaz!...