Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 176

 

Olá a todos, há alguém que possa criar este indicador como histograma? Quando encontrar o valor 1.272 ou 1.618, 2.618 .... Ele coloca a linha vermelha ou verde, dependendo se é uma compra ou uma compra curta. Veja meu exemplo o que eu quero.

Obrigado!

Arquivos anexados:
gartley.jpg  279 kb
gartley.mq4  240 kb
 
xenfex:
Descobri que existem muitos novos padrões

tais como dragão,blackwan,pelican... etc

pode alguém me ajudar a mostrar-me o princípio de

esses novos padrões para estudar

muito obrigado

Xenfex

todos eles estão lá sobre o tema principal

 

Hi,

Eu gostaria de criar um padrão personalizado, com meus próprios números Fibonacci e configurar o indicador para que somente esse padrão seja reconhecido. Alguém poderia me dizer como configurar o indicador?

 

Olá,

Estou procurando a descrição de padrões Max como Max Gartley, Max Butterfly Max Bat.

Alguém pode me dizer a diferença entre um padrão Max e um padrão usual ?

Obrigado por sua ajuda!

 

Eu só preciso de Gartley/bat/crab/butterfly/abcd/three Drives Patterns que versão zup devo usar?

 

O Padrão Harmônico é tão popular e todos nós concordamos que realmente funciona!! Muitos dos temas do Harmonic Trading estão cheios de screenshots bem sucedidos de Padrões como Gartley, Butterfly, Bat ...etc. E quanto ao contrário, os invalidados (também chamados de fracassados) ?

Na verdade, a taxa de sucesso dos Padrões Harmônicos é de apenas cerca de 80%.

Vou começar a publicar alguns dos casos fracassados e depois mostrarei como evitá-los. Os exemplos a seguir apresentam padrões inválidos/fracassados:

É por isso que desenvolvemos um oscilador de confirmação extra para aumentar a ração de sucesso do padrão, ele filtrará o padrão falhado e também reduzirá o número de possíveis negócios. Mas como comerciantes veteranos, Sive Morten ensinou: "...O comerciante deve aceitar melhor a perda de oportunidades comerciais do que a perda de capital comercial...", tenho o prazer de apresentá-lo a vocês Super Oscilador de Tendências.

Aqui está uma visão geral de todo o sistema :

Outro caso de sucesso :

Este Super Oscilador é fornecido gratuitamente. Você pode deixar seu e-mail na seção de comentários e eu o enviarei a você ou conversarei ao vivo com meu apoiador em nosso blog Forex Currency Market para recebê-lo instantaneamente.

 

Alerta ZUP 135

o código é usado сode ZUP 135 05

Arquivos anexados:
 

Olá, Grandaevus

Eu não posso enviar-lhe o PM

aberto PM

 

Padrão de "guerrilha

é chamado assim em homenagem ao autor, pela primeira vez, seu descrito (2006)

Próximo passo - cavalo marinho

++++

Aud Н4, D1

Arquivos anexados:
partizan1.png  49 kb
audusddaily.png  56 kb
partizan.png  67 kb
sea_horse.png  48 kb
 

Cavalo que lançarei até agora mais tarde

é necessário especificar o tamanho dos cascos ), e que eles como cães não sejam razoáveis

bem e surge o ataque de um tubarão

++++++

Euro, W

Arquivos anexados: