Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 98

 

Olá GilR,

O mesmo comigo. Mas para se registrar - é necessário usar a interface russa para este website, pois a versão em inglês é apenas tradução automática.

Mas tio dizer a verdade - não foi nada sobre a WW - apenas 2 ou 3 posts com explicação da localização do ponto #5 da WW.

 

Estou fazendo alguns preparativos para o comércio semi-automático usando este EA :

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63

e HWAFM para a seleção dos pares e a direção da tendência.

Pode ser - eu começarei a partir de segunda-feira. se tudo estiver bem, então carregarei o modelo, regras, howto e assim por diante.

Arquivos anexados:
eurusd_semi.jpg  201 kb
gbpusd_semi.jpg  197 kb
macd_alert.jpg  51 kb
 

ND

Aguardando a próxima semana e obrigado pelo trabalho e esforço que você dedicou a este grande fio condutor

Gil

 

Olá NewDigital,

É bom saber que

De qualquer forma, ontem eu dirigi a EA no AUDUSD e acho que descobri um bug na lógica. Portanto, vou procurar no código e provavelmente publicarei uma versão atualizada durante o fim de semana.

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
Estou fazendo alguns preparativos para o comércio semi-automático utilizando esta EA :

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63

e HWAFM para a seleção dos pares e a direção da tendência.

Pode ser - eu começarei a partir de segunda-feira. se tudo estiver bem então eu farei o upload do modelo, regras, howto e assim por diante.
 

Oi ND

Estou melhorando...lol

Tive que remover o hwfm completamente e depois apenas recolocá-lo.

Alguém tem um gbp/usd em alta? Temos três prazos com padrões abc 4/diário/semanal e eles se alinham muito bem com minhas extensões de fibras? ND sua dedicação é impressionante, ótimo trabalho.

Arquivos anexados:
 
targus:
Alguém tem um gbp/usd em alta?

Não

Parece-me que é sul!

 
GilR:
Não Parece-me que é sul!

Gil

Usando o hwafm, você pode me mostrar porque você pensa no sul.

 
targus:
GilUsando o hwafm você pode me mostrar porque você pensa no sul.

Em primeiro lugar, eu troco 1min de gráfico.

Mas a leitura do HWAFM deve ser a mesma para todos os períodos de tempo.

Eu não sigo as setas, mas os números e somente os números de mentiras. O único no momento é o retrace no 1hr que na verdade está sendo negociado mais baixo.

 

Noyice na tabela de 1min há um AB=CD com 707 e 1414 -- ambos são números de mentiras.

Portanto, podemos ter um curto prazo longo

 

Veja também o EURUSD e o retrocesso anterior 1.128 e depois ele caiu de um penhasco!!

Também troco isso com ondas harmônicas que na época exata foram extremas.

Gil