Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 95

 
GilR:
ND -- alguma dica para este MACD especial?

Preciso me lembrar deste método semi-automático, instalar os gráficos, lembrar as regras sobre como o fiz da última vez (foi há alguns anos), começar a negociar... e só depois disso - eu posso dizer algo.

Levará alguns dias de qualquer maneira.

 
chrisstoff:
Tentei integrar algo semelhante à estratégia pública da TrendScalp na versão atual do 10point3 EA para obter um EA semi-automático. Adicionei uma nova estratégia 'TrendScalp' à EA baseada nos indicadores Gann HighLow activator Heiken Ashi setas.mq4 e VoltyChannel_Stop_v2.2M_alerts.mq4. Não posso integrar o indicador MaksiGen_Range_Move.mq4; lamento não ser um programador .

Acrescentei um nome curto aos dois indicadores, por favor, encontre-os em anexo.

(Os indicadores devem estar na pasta experts/indicadores, caso contrário o EA não funciona.)

Algumas variáveis novas:

external string myStrategy = "TrendScalp"; // O usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp strategiesextern

int BuyOK = 1; // Se BuyOK = 1 e SellOK = 1, então o EA leva tanto pedidos longos como curtos.

externamente int SellOK = 1; // Se BuyOK = 1 e SellOK != 1, então o EA leva apenas pedidos de compra

.

Portanto, se o comerciante souber a direção do sinal harmônico, então a configuração adequada pode ser selecionada.

// Variáveis para definir os valores adequados para GannnHiLo indicatorextern

int MaLength = 20;

extern int MaMode = 0;

// Variáveis para definir os valores adequados para VoltyChannelStop indicatorextern

int MA_Price = 0;

extern int MA_Length = 1; // O EA vem com os valores padrão do indicador

.

O EA vem com os valores padrão do indicador

MA_Ma_Ma_Mode = 0;

Kv duplo externo = 4;

Eu o comparei apenas com a trabalhabilidade, mas não testei a rentabilidade, etc.

Eu acho que ao usá-lo no modo semi-automático para negociação de sinais harmônicos

,

deve-se definir o parâmetro InitialStop para estar de acordo com o padrão harmônico adequado.

Eu fixei a "Parada Inicial" em 15, mas ela fechou em -45. Não tenho certeza de como definir uma parada.

Gil

 

Olá Gil,

A configuração padrão do indicador Volty Channel Stop é MA_Length definido em 1. Ele deve funcionar com essa configuração.

Cumprimentos,

Chrisstoff

GilR:
Oi Chrisstoff

O comprimento do VoCh Ma deve ser 1?

Ter colocado o EA em um gráfico Eur 1min de negociação em ambos os sentidos com TP=5 e SL=15

Vou deixá-lo correr para ver como ele se sai.

Talvez ele precise de alguma forma para negociar somente se o Trading Range durar cerca de 20 pips ou mais?

Gil
 
GilR:
Eu fixei a "Parada Inicial" em 15, mas ela fechou em -45. Não tenho certeza de como definir uma parada. Gil

Você tinha apenas uma ou três profissões no final, quando a perda de estoque foi atingida?

Bem, ele calcula o prejuízo da seguinte forma:

Para ordens de venda

SellPrice+InitialStop + (MaxTrades-OpenOrders)*Pips

Para pedidos de compra

BuyPrice-InitialStop - (MaxTrades-OpenOrders)*Pips

Ou seja, a duração do InitialStop será aumentada dependendo do MaxTrades, dos OpenOrders reais (abertos pela EA) e do pipstep (Pips). Como este EA originalmente é um EA Martingale, este tipo de configuração de parada é para evitar que o EA pare toda a progressão das ordens abertas quando o preço atinge o nível de parada da primeira ordem.

Cumprimentos,

Chrisstoff

 

Havia apenas 1 comércio ativo. Na verdade, para mim, só desencadeia 1 comércio de cada vez.

Eu o tinha em um gráfico de 1min... agora estou tentando 5 e 15min.

Gil

 

Funciona agora, aguarde para entender isso agora.

Arquivos anexados:
 

indicador?

matfx:
Oi Rob, tenho que responder ao seu PM. Aqui anexei 2 fotos, uma é zup v83 e a outra é zupv92.

Olá

Eu estava me perguntando o que você usa para mostrar a propagação, a alta baixa e a média diária?

Thankx

 

ND

Tenho uma área alvo de 1,6180 no diário e 1,6240 no semanal.

Neste gráfico anexo há um padrão abc no diário e eu acho que magenta, então está em desenvolvimento? Você pode dar sua interpretação com setas neste gráfico, muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
mrsatan:
Olá

Eu estava me perguntando o que você usa para mostrar a propagação, a alta baixa e a média diária?

Thankx

O indicador, janela de dados diários, foi codificado por CJA. Você pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/177278

 

As setas azuis são para padrões completos.

A cor Magenta é para o desenvolvimento de padrões (ainda não completo).

Há também importantes - a direção da seta: seta para cima é para a alta (tendência para cima), seta para baixo é para a baixa (tendência para baixo).